mexo-lhe na barriguinha e sinto os gatinhos tão bem - deve estar mesmo a poucos dias de os ter

O que acham de esterilizar assim com a gravidez tão no fim do tempo?
Moderador: mcerqueira
Concordo com a lagutrop... Por muito que custe esta é na realidade a melhor opção...lagutrop Escreveu:Tem pessoas da maior confiança a quem dar tanto gatinho?
Acredito que não tenha.
Vá ao vet e esterilize a gata antes de nascerem os bebés
lagutrop Escreveu:E garanta que os vai ter em casa durante os 20 anos que podem durar, sem nunca abandonar, esterilizando ou castrando como compete.pathelen Escreveu: A não ser que realmente consiga quem fique com eles...![]()
í!
morrem se não os acordarem. o pantufinha nasceu de cesariana e foi acordadolagutrop Escreveu:Tem pessoas da maior confiança a quem dar tanto gatinho?
Acredito que não tenha.
Vá ao vet e esterilize a gata antes de nascerem os bebés.
Faz muita pena?
Faz sim senhor e custa-me horrores mas custa-me ainda mais dã-los a quem os abandone mais tarde.
Os gatos morrem com a anestesia que é dada á mãe e não sofrem.
Terá de concordar Anja que este seu comentario foi infeliz e desnecessario.anjjazul Escreveu:morrem se não os acordarem. o pantufinha nasceu de cesariana e foi acordadolagutrop Escreveu:Tem pessoas da maior confiança a quem dar tanto gatinho?
Acredito que não tenha.
Faz muita pena?
Faz sim senhor e custa-me horrores mas custa-me ainda mais dã-los a quem os abandone mais tarde.
lagutrop Escreveu:Terá de concordar Anja que este seu comentario foi infeliz e desnecessario.anjjazul Escreveu:morrem se não os acordarem. o pantufinha nasceu de cesariana e foi acordadolagutrop Escreveu:Tem pessoas da maior confiança a quem dar tanto gatinho?
Acredito que não tenha.
Faz muita pena?
Se a gata ainda não tiver cumprido o tempo, os gatinhos mexem-se mas não nasceram efectivamente.
Claro que se os ressuscitarem voltam á vida mas para quem já tem duvidas, acho que foi cruel o que disse.
Desculpe mas é o que penso.