AJUDA!!!Caramelo ficou paralitico :(
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Ora boa noite pessoal.
Estive logo às 10 da manhã a fazer uma visita ao Caramelo, com um olhar do mais terno que há
, e a falar com a Drª Paula que tal como a tiabela referiu, a Drª Paula também me explicou que a rigidez das patas traseiras deve-se à perda muscular e nervosa o que, por sua vez causou uma má postura óssea das rótulas.
O Mr, estava em aposentos "privados" (gente fina é assim
); estava então na sala contígua à sala de fisio. Ainda por cima aposentos com aquecimento central
Estava sem fralda para arejar a fruta
Adorei o Caramelo apesar que já tinha sido avisada pela Vet que ele é um cãozinho tímido e provou-o assim que me viu. Refugiou-se logo na Vet
. Depois a Vet deu-me uns miminhos para eu lhe dar e o "interesseiro" perdeu a timidez
Verifiquei que ele já tem uma enorme ligação com a Vet o que é óptimo
Aqui vai uma foto (a máquina não quis tirar mais
Fiquei sem baterias"

Leo
Estive logo às 10 da manhã a fazer uma visita ao Caramelo, com um olhar do mais terno que há

O Mr, estava em aposentos "privados" (gente fina é assim

Estava sem fralda para arejar a fruta

Adorei o Caramelo apesar que já tinha sido avisada pela Vet que ele é um cãozinho tímido e provou-o assim que me viu. Refugiou-se logo na Vet

Verifiquei que ele já tem uma enorme ligação com a Vet o que é óptimo

Aqui vai uma foto (a máquina não quis tirar mais

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 10, 2008 5:05 pm
- Localização: gato siames, cadela rafeira em casa dos pais e o "afilhado" Caramelo
bom dia!
Entao é assim, ontem a Dra. Sara que falou com a Dra. Paula (fisioterapeuta), explicou-me que o Caramelo deve fazer a consulta de neurologia, nao devo ficar preocupada.
Continua a fazer o possivel de fisioterapia e após a consulta e diagnostio logo se decide o k fazer.
Vou manter.me calma enquanto isso
Pelos vistos hoje o nosso menino foi deixado uns breves instantes sozinho no consultorio e já fez das dele...foi apanhado a roer a cadeira
Ah pois é! Eu avisei....akeles dentinhos sao terriveis.
Entao é assim, ontem a Dra. Sara que falou com a Dra. Paula (fisioterapeuta), explicou-me que o Caramelo deve fazer a consulta de neurologia, nao devo ficar preocupada.
Continua a fazer o possivel de fisioterapia e após a consulta e diagnostio logo se decide o k fazer.
Vou manter.me calma enquanto isso

Pelos vistos hoje o nosso menino foi deixado uns breves instantes sozinho no consultorio e já fez das dele...foi apanhado a roer a cadeira

Ah pois é! Eu avisei....akeles dentinhos sao terriveis.
-
- Membro Veterano
- Localização: gato siames, cadela rafeira em casa dos pais e o "afilhado" Caramelo
bem... ja enviei um mail para a Dra. a explicar a colocaçao da cadeirinha pk nesta foto ele esta num arzinho....
talvez colocar-lhe as patas para a frente até seja terapia, mas as tiras do pescoço estao todas mal colocadas.
Ai tadinho do menino...
talvez colocar-lhe as patas para a frente até seja terapia, mas as tiras do pescoço estao todas mal colocadas.
Ai tadinho do menino...
-
- Membro Veterano
assim k houver consulta marcada a Dra. diz.me eu informo-a Tiabela, dps combina a melhor maneira com eles.
Mto obrigada por tudo o k esta a fazer... Nao sei como conseguiria gerir tudo aki tao longe.
Mto obrigada por tudo o k esta a fazer... Nao sei como conseguiria gerir tudo aki tao longe.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Está toda a gente a torcer - Vão comprar o Segredo!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
É o meu livro de mesa de cabeceira...............Eu acredito em milagres e também acredito que a maior parte das coisas estão nas nossas mãos e na nossa força de vontade e pensamento positivo.
Se realmente quisermos conseguimos mover montanhas e acho que é isso que poderemos fazer, não é???
Sofia o nosso almoço?????????????eheheheh
Se realmente quisermos conseguimos mover montanhas e acho que é isso que poderemos fazer, não é???
Sofia o nosso almoço?????????????eheheheh
-
- Membro Veterano
ainda nao comprei esse, sei k faz imenso sucesso.
o meu livro de mesinha de cabeceira neste momento é "como salvamos Sprite" e tem a ver com um canito, pois claro!
e ja me fez chorar de todas as vezes k lhe pego, tlvz por isso ainda nao tenha acabo de ler um livro tao pequeno.
o meu livro de mesinha de cabeceira neste momento é "como salvamos Sprite" e tem a ver com um canito, pois claro!
e ja me fez chorar de todas as vezes k lhe pego, tlvz por isso ainda nao tenha acabo de ler um livro tao pequeno.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Boa tarde.julieu Escreveu: bem... ja enviei um mail para a Dra. a explicar a colocaçao da cadeirinha pk nesta foto ele esta num arzinho....
(...)
O ar que ele tem na foto, não me pareceu por estar "mal posicionado" porque notei que com a Vet ele aparentava estar bem disposto. O ar...penso mesmo que foi por eu estar a fotografá-lo com ele a ver

Hoje não me foi possível fazer-lhe uma visita. Talvez amanhã consiga. Ele merece

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
a dra. falou-me agora ao final do dia e disse que realmente ontem teve algumas dificuldades para acertar com as fitas da cadeira
, mas k hoje correu melhor.
Em principio a consulta do Caramelo será para 2º feira (neurologista), a Tiabela disponibilizou-se para ir com ele, mas nao quer ir sozinha. Se dps alguem tiver um tempinho e puder acompanha-la, combine com ela p.f.
Sinto-me tao impotente aqui tao longe... e sinto-me tao mal por andar a aborrecer tanta gente

Em principio a consulta do Caramelo será para 2º feira (neurologista), a Tiabela disponibilizou-se para ir com ele, mas nao quer ir sozinha. Se dps alguem tiver um tempinho e puder acompanha-la, combine com ela p.f.
Sinto-me tao impotente aqui tao longe... e sinto-me tao mal por andar a aborrecer tanta gente