Esperemos que nãomarijonscp Escreveu:Cá para mim a Leonilde está de cama com uma grande gripe.
As melhoras.

As melhoras, se assim for!
Moderador: mcerqueira
Esperemos que nãomarijonscp Escreveu:Cá para mim a Leonilde está de cama com uma grande gripe.
As melhoras.

"
 "
 ela não deve ter muito tempo para andar aqui na net...
 ela não deve ter muito tempo para andar aqui na net...

que resultou mesmo
 que resultou mesmo   

porque eu estou a cortar-lhe o paté, pelo meio. Depois, fica a olhar para mim e eu levo-o até à ração seca e ele ignora. O interesseiro deixa que lhe faça festas mas para me fazer ver que está "zangado comigo" nem ronrrona
 porque eu estou a cortar-lhe o paté, pelo meio. Depois, fica a olhar para mim e eu levo-o até à ração seca e ele ignora. O interesseiro deixa que lhe faça festas mas para me fazer ver que está "zangado comigo" nem ronrrona   

Ora ainda bem... Pois não esconde facilmente e vai deixando pistas, não é...?! Vi aquela onde diz que esteve as 10h da manhã...leonildecarvalho Escreveu:...

E eu a pensar que não davam pela minha falta. Mas, pensando bem, uma "matulona como eu" não se esconde facilmente

Coitadinho...
  Coitadinho... pathelen Escreveu:Ora ainda bem... Pois não esconde facilmente e vai deixando pistas, não é...?! Vi aquela onde diz que esteve as 10h da manhã...leonildecarvalho Escreveu:...

E eu a pensar que não davam pela minha falta. Mas, pensando bem, uma "matulona como eu" não se esconde facilmente

Coitadinho...
De resto espero que já esteja bem e que o "nosso" Mr. lhe passe o amuo...
Um abraço.

A essa hora já eu tinha "percorrido meio Mundo"
 A essa hora já eu tinha "percorrido meio Mundo"   

Se não morrer da "cura"marijonscp Escreveu:Ora ainda bem que já está curada.
Vai passar o amuo ao Obama, o pior é que ele já descobriu onde estão as latinhas.
 da "doença" também já não morro
  da "doença" também já não morro   

ao ponto de abrir a porta e retirá-las. Agora está noutro armário mas ele já viu e aponta para esse
 ao ponto de abrir a porta e retirá-las. Agora está noutro armário mas ele já viu e aponta para esse   

Eu bem digo. Este Obama é inteligentissimo.leonildecarvalho Escreveu:Se não morrer da "cura"marijonscp Escreveu:Ora ainda bem que já está curada.
Vai passar o amuo ao Obama, o pior é que ele já descobriu onde estão as latinhas.da "doença" também já não morro

Já há uns dias que ele descobriuao ponto de abrir a porta e retirá-las. Agora está noutro armário mas ele já viu e aponta para esse

Espertalhão
Leo

Acho que não consigo levar a cabo "o meu coração frio"...
 Acho que não consigo levar a cabo "o meu coração frio"...   Dá-me dó vê-lo a pedir mais...
 Dá-me dó vê-lo a pedir mais...