Concordo ccom quase tudo que aki se disse quanto ao racionar das despesas.
Mais... Essa deve ser uma norma quer na "riqueza quer na pobreza" como se diz nos matrimónios relegiosos!
É evidente que não posso concordar com afirmações vindas de foristas "superiores" que desdenham da possibilidade de uma pessoa ser despedida. Refiro-me à senhora do rabo de baleia!
[Editado pela moderação (zitapets)]
Também não encaro como "verdade" que seja mais barato cozinhar em casa para animais.
Tal como dizia a forista YeF dizia... há que contabilizar o gás... para cozinhar e lavar... o tempo... o que se estraga... o cheiro... etc... etc...
De certeza que existirão rações "mdianas" a preços "realistas" para estes casos.
Para terminar, é com rigozijo que também leio este tópico.
Desde o meu aparecimento que era criticado por limitar "ao máximo" as minhas despezas com o animal... Mas ao ke aprece, ao fim e ao cabo eu até estarei a gastar mais do que a mioria dos que até agora postaram... digo eu!!!
Não pensem que sou um "sovina"... longe disso! Sou e sempre serei (seja qual fôr a minha condição financeira) um adepto incondicional da racionalização dos custos.
Off topic... Aki há dias precisei de comprar 6 baterias especiais para detectores de alarme de roubo doméstico. Resultado... 1.ª loja... 9,90€ cada (Fnac)... 2.º loja 7€, 3.ª loja 6,90€... Seguiu-se uma rápida pesquisa na net (5 minutos). Encontrei desde 1,90€ de marca branca e longe da minha casa... Mas comprei a 2,60€ de marca Panasonic a 5 minutos de carro da minha residência numa casa da especialidade. Resumindo... Se compresse na Fnac teria gasto 6x9,90€=
58,4€... Pois... mas eu fiz a festa
15,6€!!! As mais caras eram Varta... as mais baratas~eram (e são) Panasonic
Voltando ao Tópico: transportem este exemplo para as rações e verão o resultado...
Até breve!