URGENTISSIMO,ATÉ SEGUNDA DE MANHÃ
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
Com muito esforço, conseguimos resgatar, alguns destes meninos.
Infelizmente, o menino preto, foi abatido
, descansa em paz
Ficaram tês, meninos, que só teem, pouco mais de 24Horas
Apélo, a que nos ajudem a ajudar, os que foram resgatados, e a resgatar os que ficaram.
Fat,far, doninhos, madrinhas,precisam-se com urgencia.
Infelizmente, o menino preto, foi abatido

Ficaram tês, meninos, que só teem, pouco mais de 24Horas

Apélo, a que nos ajudem a ajudar, os que foram resgatados, e a resgatar os que ficaram.
Fat,far, doninhos, madrinhas,precisam-se com urgencia.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Ai!!!! Não me posso comprometer sem saber ainda se posso!!!
Só quando souber notícias da Crispy posso dizer alguma coisa!!! 

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Falta salvar so estes 3 meninos:

Não há ninguém com um cantinho para eles?

Não há ninguém com um cantinho para eles?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
martix, nunca mais me disse nada, o que precisam para a pretinha e a boxer?
Nao sei se temos onde a por la no terreno, espaço até há mas condições nao... e nao ha ninguem para ajudar a fazer alguma coisa de jeito... nem mesmo uma pequena boxe que la temos, pois tem buracos na rede... seria preciso falar com a minha colega pois é ela que vai la todos os dias tratar daqueles aniamais sozinha!
Se houvesse mais alguem da zona que pudesse ajudar até poderiamos ajudar mais animais... mas para um desenrasque de uns dias talves se consiga qualquer coisa mas n posso mesmo garantir nada porque eu acabo sempre por ficar "resposnsavel" pelos aniamais e nao posso ajudar a tratar deles porque estou longe!
Eles estão em que canil?
Nao sei se temos onde a por la no terreno, espaço até há mas condições nao... e nao ha ninguem para ajudar a fazer alguma coisa de jeito... nem mesmo uma pequena boxe que la temos, pois tem buracos na rede... seria preciso falar com a minha colega pois é ela que vai la todos os dias tratar daqueles aniamais sozinha!
Se houvesse mais alguem da zona que pudesse ajudar até poderiamos ajudar mais animais... mas para um desenrasque de uns dias talves se consiga qualquer coisa mas n posso mesmo garantir nada porque eu acabo sempre por ficar "resposnsavel" pelos aniamais e nao posso ajudar a tratar deles porque estou longe!
Eles estão em que canil?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
O tempo, está a contar, as horas,, já são cada vez menos de 24
Continuo, apelar, a quem possa, ser Fat, Far, doninho, Madrinha.
Para tentar, regatar, estes meninos, que ficaram.
Um deles, tão pequenino, ninguem, tem um espaçinho?

Continuo, apelar, a quem possa, ser Fat, Far, doninho, Madrinha.

Para tentar, regatar, estes meninos, que ficaram.

Um deles, tão pequenino, ninguem, tem um espaçinho?

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Posso ser madrinha de 1, com 10€ por mês! Infelizmente não posso dar mais... 

<p>Rita</p>