Bakground duvida
Moderador: mcerqueira
Boas ! como alguns sabem estou a fazer um background para o terrario dos meus Db´s ..depois de "trabalhar " o esferovite e de o revestir com massa de estucar e um produto q n sei s posso dizer , lol e depois de seco , vou passar a pintura .Queria perguntar a quem ja teve este tipo de experiencia se depois a tinta nao estala..!?devo passar algum verniz ou assim dps de pintar ?
Desde ja obrigado, cumps !
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jan 06, 2009 7:10 pm
eu acabei mesmo agora de pintar o meuLiedson Escreveu:Boas ! como alguns sabem estou a fazer um background para o terrario dos meus Db´s ..depois de "trabalhar " o esferovite e de o revestir com massa de estucar e um produto q n sei s posso dizer , lol e depois de seco , vou passar a pintura .Queria perguntar a quem ja teve este tipo de experiencia se depois a tinta nao estala..!?devo passar algum verniz ou assim dps de pintar ?
foi com tinta d pintar paredes a base de agua, agora vamos la ver como fica quando secar..
Olá!Pintas-te o teu terrário com tinta de parede?Por acaso nuca pintei o meu poque sempre pensei k não fosse saudável para o animal.ghostbuster Escreveu:eu acabei mesmo agora de pintar o meuLiedson Escreveu:Boas ! como alguns sabem estou a fazer um background para o terrario dos meus Db´s ..depois de "trabalhar " o esferovite e de o revestir com massa de estucar e um produto q n sei s posso dizer , lol e depois de seco , vou passar a pintura .Queria perguntar a quem ja teve este tipo de experiencia se depois a tinta nao estala..!?devo passar algum verniz ou assim dps de pintar ?
foi com tinta d pintar paredes a base de agua, agora vamos la ver como fica quando secar..

Se é à base de água penso que não fará mal, mas espera por pessoas mais experientes no assunto.SOFIAV Escreveu:Olá!Pintas-te o teu terrário com tinta de parede?Por acaso nuca pintei o meu poque sempre pensei k não fosse saudável para o animal.ghostbuster Escreveu:eu acabei mesmo agora de pintar o meuLiedson Escreveu:Boas ! como alguns sabem estou a fazer um background para o terrario dos meus Db´s ..depois de "trabalhar " o esferovite e de o revestir com massa de estucar e um produto q n sei s posso dizer , lol e depois de seco , vou passar a pintura .Queria perguntar a quem ja teve este tipo de experiencia se depois a tinta nao estala..!?devo passar algum verniz ou assim dps de pintar ?
<p>Cumprimentos, Ricardo</p>
<p>Cynops Orientalis 1.0.0, Eublepharis Macularius 1.2.0, Pogona Vitticeps 0.0.1</p>
<p>Cynops Orientalis 1.0.0, Eublepharis Macularius 1.2.0, Pogona Vitticeps 0.0.1</p>
Boas !uns dias depois venho aqui publicar o resultado dos trabalhos manuais ..lol Primeiro arranjei a placa de esforovite , de seguida cortei e "moldeia" como queria.
Depois de montado (este nao tinha nada de especial foi facil ) foi passar uma camada de massa de estucar , uma segunda camada , pintar e colar no terrario !mais tarde posto foto do terrario ja com a areia (aproveitei para mudar ) e com os animais la dentro .
Espero q gostem , cumps

A tinta ainda esta a secar dai ter o aspecto mt brilhante ..mas qd estiver td terminado e com os habitantes posto mais fotos.
Cumps
Depois de montado (este nao tinha nada de especial foi facil ) foi passar uma camada de massa de estucar , uma segunda camada , pintar e colar no terrario !mais tarde posto foto do terrario ja com a areia (aproveitei para mudar ) e com os animais la dentro .
Espero q gostem , cumps

A tinta ainda esta a secar dai ter o aspecto mt brilhante ..mas qd estiver td terminado e com os habitantes posto mais fotos.
Cumps
Boas!está bacano
,deopois quero ver os habitantes.
podias por a lista dos materiais usados sff
?
Obrigado e parabens
!

podias por a lista dos materiais usados sff

Obrigado e parabens

<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jan 06, 2009 7:10 pm
epah aqui na lata diz tinta plastica, agora se faz mal ou nao penso que nao ah stress, ja que vai levar uma camada de verniz a base de agua mesmo, ah e e para uma cobra, que nao e tipo dragao que se mete a morder a decoracaorglove Escreveu:Se é à base de água penso que não fará mal, mas espera por pessoas mais experientes no assunto.SOFIAV Escreveu:Olá!Pintas-te o teu terrário com tinta de parede?Por acaso nuca pintei o meu poque sempre pensei k não fosse saudável para o animal.ghostbuster Escreveu:eu acabei mesmo agora de pintar o meuLiedson Escreveu:Boas ! como alguns sabem estou a fazer um background para o terrario dos meus Db´s ..depois de "trabalhar " o esferovite e de o revestir com massa de estucar e um produto q n sei s posso dizer , lol e depois de seco , vou passar a pintura .Queria perguntar a quem ja teve este tipo de experiencia se depois a tinta nao estala..!?devo passar algum verniz ou assim dps de pintar ?
Mas se for tóxico liberta vapores com o calor. Não é só se ele morder que fica intoxicado.
EDIT: erro ortográfico.
EDIT: erro ortográfico.
<p>Cumprimentos, Ricardo</p>