livra. a mim já chega que levem as vacinas necessárias. pelo menos, com os meus cães tem sido assim. deve ser uma questão de raça :p :ppois tento assegurar que vao com o maior numero de vacinas possiveis, e ser irresponsavel?
Reservas para magnifica ninhada de Labradores
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
e natural que tenha essa atitude anjaazul, muitas pessoas a tem, nao representa perigo, mas nas minhas condiçoes eu tento assegurar que os caes nao correrao qualquer risco!se aparecer alguem que queira levar um animal com 2 meses e meio nao me importo,contudo para mim a melhor idade e por volta dos 3 meses, mas quanto mais segurança tiver quando vendo um cao, melhor...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Bolas, ainda não apagaram este tópico? O moderador gosta mesmo é de confusão ...
Entretanto, gostaria de saber como é que se obtém o título de "Melhor canil de Espanha". Obrigado.
Entretanto, gostaria de saber como é que se obtém o título de "Melhor canil de Espanha". Obrigado.
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Caro Miguels.
Quando tiver capacidade argumentativa e bagagem cultural apareça e falarei consigo de igual para igual. Parece-se demasiado com um colega meu que mandou fazer cartões de visita a dizer fulano de tal- "estudante universitário" quando entrou para a faculdade. :p
Amigo Lux.
Quando a GNR se notabilizar pelos Labradores que cria ( não pelos animais que treina) falamos.
E para um militar ( agora lembra-me aquele Dias Loureiro que insiste em ser tratado por "Major" por toda a gente depois de passar à reserva ) nota-se que o cumprimento das normas não lhe entra na cabeça .
Toda a gente lhe caiu em cima porque rompeu uma norma tácita do fórum, Não anunciar, a não ser nos classificados. Podia ter tido a hombridade de reconhecer o erro, mas não. Vem ainda atacar um dos membros mais educados e respeitados do fórum, o Pauloc.
Serviu para um grupo de pessoas ligadas ao meio da canicultura rir-se às bandeiras despregadas, tenho recebido Pms de rebolar no chão sobre as suas afirmações.
Quando tiver capacidade argumentativa e bagagem cultural apareça e falarei consigo de igual para igual. Parece-se demasiado com um colega meu que mandou fazer cartões de visita a dizer fulano de tal- "estudante universitário" quando entrou para a faculdade. :p
Amigo Lux.
Quando a GNR se notabilizar pelos Labradores que cria ( não pelos animais que treina) falamos.
E para um militar ( agora lembra-me aquele Dias Loureiro que insiste em ser tratado por "Major" por toda a gente depois de passar à reserva ) nota-se que o cumprimento das normas não lhe entra na cabeça .
Toda a gente lhe caiu em cima porque rompeu uma norma tácita do fórum, Não anunciar, a não ser nos classificados. Podia ter tido a hombridade de reconhecer o erro, mas não. Vem ainda atacar um dos membros mais educados e respeitados do fórum, o Pauloc.
Serviu para um grupo de pessoas ligadas ao meio da canicultura rir-se às bandeiras despregadas, tenho recebido Pms de rebolar no chão sobre as suas afirmações.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Oh Lux, esqueceu-me de mim ? :
Já agora, tem afixo ? Se sim, poderá identificar ?-» Quais os criterios que usou para a escolha dos reprodutores e os testes que os mesmo efectuaram ? (escusado dizer, que pergunto especificamente quais os testes - ou seja, quais foram e os resultados completos)
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro Veterano
ziggy Escreveu: [ Pela leveza com que chama fascista a alguém, quer-me parecer que para estudante de direito, não tem grandes noções de História (e para mais nas Faculdades de Direito).
Caro Ziggy.
A história repete-se. Da mesma forma que os fascistas amordaçaram o país e os comunistas tentaram sanear as ideias diferentes. Sempre que uma pessoa sem capacidade de argumentar se vê confrontada com uma posição forte e alicerçada no conhecimento parte para a ignorância e o insulto.
É claro que é fácil chamar facho ou comuna a uma pessoa pela internet sem se arriscar a levar com um cavalo marinho no lombo como antigamente. Mas o nosso estudante de direito quando e se se licenciar será um pagode nos tribunais a chamar fascista ao colectivo ou a quem tiver opinião não coincidente

Uma anedota:
fascismo: Exploração do homem pelo homem
Comunismo : exactamente o oposto.

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
E porque não aos 6 meses, já agora.Lux Escreveu: e natural que tenha essa atitude anjaazul, muitas pessoas a tem, nao representa perigo, mas nas minhas condiçoes eu tento assegurar que os caes nao correrao qualquer risco!se aparecer alguem que queira levar um animal com 2 meses e meio nao me importo,contudo para mim a melhor idade e por volta dos 3 meses, mas quanto mais segurança tiver quando vendo um cao, melhor...
mais...quando chamar oalhaço a alguem certifique-se que e alguem da sua familia, pois apenas ai se encontram, pois a mim nao me conhece de lado nenhum para fazer tais afirmaçoes, e uma falta de respeito, como tal, sou obrigado a responder na mesma moeda. para voce desejo-lhe a melhor sorte do mundo
em relaçao a concursos, nunca disse que nao sao importantes, contudo actualmente nao levo nenhum exemplar a um deles, levarei quando assim o entender. e natural, que se um cao tem um bom pedigree, com concursos ganhos,porque nao o salientar???nao e uma contradiçao, e apenas uma maneira de pensar, la por nao ter caes em concursos, nao quer dizer que estes nao sejam importantes, pois sao...sem duvida, o caracter de classificaçao nao e para mim o correcto, e como sealords referiu, nao o e tambem para ela(e)!!!
quanto a caes da GNR, os que SAO CRIADOS DENTRO DA INSTITUIÇAO, sao sem duvida bons exemplares, pis aquando de uma criaçao sao seleccionados os melhores em todos os aspectos, os restantes sao dados...evidencia-se alguma selecçao.quanto a rots e labradores nao tem comparaçao possivel, nao vale a pena falar sobre isso.eles podem aceitar rafeiros, mas a sua elite, as suas criaçoes sao sem duvidas muito boas
quanto a criaçao, nao sei em que condiçoes estao os vossos caes, mas meus amigos um cao que esteja num predio ou num quintal com 50 ou 60 metros quadrados, nao tem condiçoes, a nao ser que seja um lulu.quanto aos meus, tenho a consciencia tranquila, pois tem permanentemente centenas de hectares para fazerem o que quiserem, asseguro o bem estar dos animais, mais nao seja, um principio basico de criaçao
-
- Membro
- Registado: quinta nov 28, 2002 1:54 pm
Boas noites amigos da bicharada, e sabem a quem me refiro.
Apesar de ser novo nestas andanças, e vir pouco, ao forum (estou começando a vir mais), estou admiradissimo como se deram ao trabalho de tanto responderam a este senhor.
Jinhos e abraços.
:):):)
Pedro.
Apesar de ser novo nestas andanças, e vir pouco, ao forum (estou começando a vir mais), estou admiradissimo como se deram ao trabalho de tanto responderam a este senhor.
Jinhos e abraços.

Pedro.
senhor paulop, nao tenho nada contra si, e peço desculpa se fui mais rude em certas ocasioes, mas o senhor tambem o foi, mas como afirmou o senhor nao cria, logo nao me pode vir criticar, porque ja me criticou, pois uma coisa sao conhecimentos teoricos(sem duvida muito importantes)e outra sao conhecimentos praticos. nao tenho grabde bagagem em teoricos, apenas a raça que me compete, mas pratica, ja tenho alguma experiencia.e por favor deixe-se de ironias, nao vale a pena criar conflitos numa simples discussao.
o titulo de melhor canil, obtem-se pela fama que se atinge, ou seja e comentado, que tal canil seja talvez o melhor de espanha, aquele que proporciona os melhores exemplares, eu nao posso garantir, mas sou testemunha que saem de la excelentes caes.