Não sei se hei-de rir ou chorar

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

quinta jul 03, 2003 8:09 pm

É verdade :(
Começam a aparecer cada vez mais casos de cães roubados e muitos deles porque ficam sozinhos na rua a passear ou presos a um poste enquanto os donos passeiam. Infelizmente as pessoas só abrem os olhos para essa realidade quando acontece com elas.

Bjs,
Carla
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

quinta jul 03, 2003 8:28 pm

JoanaGoncalves Escreveu:
Rosinha2000 Escreveu: Isto chegou-me por mail, por isso desconheço a sua veracidade
Peço que divulgue por todos os amigos dos cães

Foi roubada hoje (1/7/03) por volta das 22:30 uma cadela Boxer adulta,
pequena,
tigrada, com LOP, enquanto estava presa pela trela à entrada do C.C.
Saldanha Residence, em Lisboa (Av. Fontes Pereira de Melo) e os donos se
tinham deslocado ao interior.

A quem souber notícias do seu paradeiro agradecemos o contacto (213152011) e
a informação.
António S.

PS: Agradeço que passe a palavra

Sabes Rosinha.... :(:(:(:(:(

Este é um assunto que me toca muito, porque infelizmente estou a par da verdadeira realidade do mesmo diariamente... :(

Cansada estou eu... de me olharem como se fosse uma maluka ou obsecada, quando insisto neste assunto e nos varios alertas que dou ás pessoas... :(
Olha... Mais uma que provavelmente nunca mais vai ver os donos... :( Tenho muita pena... Muita pena mesmo... porque se forem pensar no que estes cães sofrem até falecerem..... Bom... Eu nem quero pensar.... A realidade é demasiado triste... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Esperemos que no minimo o cao tenha sido roubado por alguem com mais consciencia
Responder

Voltar para “Cães”