2 Cães SÉNIORES - A SALVO!!! :) FOTOS MUITO FOFAS (Pag 13)

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça jan 13, 2009 9:43 pm

e se os pusermos em hotel ? fazemos uma vaquinha para os salvar .....
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

terça jan 13, 2009 9:45 pm

POdemos pensar nisso, por favor pode conctatar-me? Envio-lhe o meu conctacto, por mp
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

terça jan 13, 2009 9:51 pm

Eu não tenho pensado, ou melhor, penso mas nao escrevo :) no Hotel pelo simples motivo: infelizmente nao posso suportar mais um hotel sozinha...e tenho receio que a estadia deles, devido á idade, seja demasiado longa ou ate mesmo para sempre...mesmo que me ajudem, as pessoas nem sempre podem assumir os compromissos ate ao fim...é complicado.
Não estou a ser pessimista com estes dois bibelots mas...receio que seja uma adopçao dificil.
:| Compreendes Reex?
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça jan 13, 2009 9:52 pm

Reex, não sei se seria boa ideia pôr estes dois velhotes em hotel, porque podiam lá ficar indefinidamente e as madrinhas podiam desistir de pagar, como aconteceu no norte. :cry:

Suricata, mandei mp.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça jan 13, 2009 10:17 pm

compreendo Suricata , e eu tambem tenho medo que me deixem agarrada com a Brownie e a Luna :oops: se um dia isso aconteçer eu não vou me humilhar de as voltar a põr na clinica :(
nessa altura para poder pagar sozinha vou ter que deixar se ser madrinha de muitos animais :( isto e um ciclo em que presisamos uns dos outros :(
e se contactassemos varias assosiações ?
tentar não custa :oops:
fat e um risco de ser para sempre , ou tambem nos deixarem na mão .
donos não apareçem em 8 dias :(
acho que estes meninos estão sem sorte
a sorte deles ra uma assossiação os reçeber
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

terça jan 13, 2009 10:39 pm

O problema é que a maioria das associaçoes nao recebe animais seniores...nem novos! estao sempre lotadas, e eu compreendo...
Tenho pena que pouco gente de uma oportunidade a estes animais :(
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
susse
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 3:42 pm

terça jan 13, 2009 11:06 pm

o melhor seria mesmo uma associação, poderiam ser felizes até chegar a hora deles...
como sao pequeninos devem ser aceites...
Com o compromisso de haver uma ou duas madrinhas a pagar a ração para eles, sempre ja nao é um valor que se teria que pagar em hotel!
O ideal seria uma associação que tenha os animais a solta para que nao tenha tanto o problema de ter os locais/boxes todos ocupados!
kikodemo
Membro Veterano

terça jan 13, 2009 11:13 pm

Susse, estes dois velhotinhos não poderiam ir para o terreno se alguém se comprometesse a pagar as suas despesas de ração, desparasitação e vet? :cry:
susse
Membro Veterano

terça jan 13, 2009 11:19 pm

Eu gostava muito mas temo por eles pois os outros que la estao sao mt jovens e o espaço pequeno demais, poderiam-se magoar... E ja vao para la duas meninas do canil de matosinhos... Mas eu queria tanto ajuda-los...
Se fosse eu a "mandar" eles iriam para lá nem que fossem amarrados a qualquer coisa ate se arranjar melhor sitio, mas o terreno nao é nosso e tenho mt medo que nos expulsem por excesso de animais... E se tentassemos uma associação? Alguem conhece em albergaria por exemplo?
mmenezez
Membro Veterano

terça jan 13, 2009 11:22 pm

ouvi, falar de uma ssociação em castelo branco APEE, mas não conheço
acho, que é boa, alguem conhece?
susse
Membro Veterano

terça jan 13, 2009 11:26 pm

ja ouvi falar muito bem da associaçao mas tambem ja houve um caso de um cao que la ficou em hotel e saiu com uma grande infecção e muito mal tratado..
mmenezez
Membro Veterano

terça jan 13, 2009 11:31 pm

Então tenter pedior-lhes ajuda, está fora de questão, não, é?
susse
Membro Veterano

terça jan 13, 2009 11:33 pm

pois nao sei... e que tal albergaria?
mmenezez
Membro Veterano

terça jan 13, 2009 11:38 pm

não conheço, tambem, há uma nova em cascais, UPA, alguem, conhece?
kikodemo
Membro Veterano

terça jan 13, 2009 11:41 pm

Já ouvi falar na Uppa, mas não tenho nenhum contacto de lá. Alguém sabe o contacto deles?
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”