Olá e bom 2009!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
esmifra
Membro
Registado: segunda fev 28, 2005 12:59 pm
Localização: Chinchila Cinza Standard,Testudo Horsfieldi, Testudo Graeca, Pelodiscus sinensis

terça jan 06, 2009 11:32 am

Olá, chamo-me Sérgio e como todos vocês também sou um amante de animais. Desde muito novo que trato de animais de estimação e não só, pois como a minha mãe dizia, eu levava para casa tudo o que mexia... eheh Acabando por deixá-la bastante aborrecida, assustada e enojada..... eheh
Registei-me de modo a partilhar conhecimentos e é claro tirar as minhas dúvidas e aumentar o meu conhecimento. Actualmente sou o feliz dono de uma Chinchila macho e de alguns peixes de água quente. Vou adquirir uma tartaruga terrestre, testudo horsefield e para o qual necessito tirar umas dúvidas.
Para todos desejo um bom 2009

Sérgio
tatifalcao
Membro
Registado: quinta fev 01, 2007 8:30 pm

quarta jan 14, 2009 11:08 am

Bem-vindo. No fórum dos répteis encontra bastante informação sobre essa tartaruga.

Bom 2009 para si também.
tatifalcao
Membro
Registado: quinta fev 01, 2007 8:30 pm

quarta jan 14, 2009 11:09 am

Bem-vindo. No fórum dos répteis encontra bastante informação sobre essa tartaruga.

Bom 2009 para si também.
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”