Nuria com o seu novo amigo (FOTOS)

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
DiogoSeguro
Membro Júnior
Registado: segunda set 24, 2007 12:00 pm

sábado jun 28, 2008 11:56 pm

o meu ate aos 10 meses tinha medo da água da praia, no outro dia tramei-o indo pelas rochas e depois saltei para a água... a partir desse dia em qualquer parte da praia ele entra comigo para a água :P :P

piscina nunca experimentei.. n tenho :lol:

ela está muito bonita sim senhor

hj a brincar com o meu desfiz o meu braço esquerdo :x ele já não mede mt bem a força que utiliza comigo, mas como quero k ele se sinta mais liberto em termos de agressividade não ralho com ele.

qualquer dia meto mais fotos do meu =)
Lia3
Membro Júnior
Registado: terça mar 04, 2008 3:48 pm

sexta set 19, 2008 10:48 am

venho apresentar o novo amigo da Nuria, o Pink, tem quase 3 meses, a fazer no dia 20 de setembro, é Pastor Alemão (macho) e ainda agora chegou cá a casa, já conquistou todos.

Cá vai uma foto da peça.....

Imagem

Aqui a Nuria com 8 meses e uns dias, perto de uma das muitas asneiras que ela faz......... buracos e mais buracos

Imagem

Digam lá de vossa justiça o que acham da nova aquisição cá de casa
JAAA
Membro
Registado: quinta fev 21, 2008 3:45 pm

sexta set 19, 2008 3:48 pm

A Nuria parece um pouco alta ou é impressão minha??? Qual o afixo da nova aquesição???
Muitas felicidades
Lia3
Membro Júnior

segunda nov 03, 2008 2:13 pm

JAAA Escreveu:A Nuria parece um pouco alta ou é impressão minha??? Qual o afixo da nova aquesição???
Muitas felicidades

Peço desde já desculpa pela resposta tardia, mas a falta de tempo para passar por estes lados, é terrivel.

Mas respondendo ás suas questoes.
Se a Nuria é alta ou não eu não sei, provavelmente será mais alta que a maioria das femeas desta raça, mas quanto a isso não tenho culpa. Ela cresceu, é saudavel e nunca ninguem me disse nada quanto a isso. Já agora digo que ela já teve o primeiro cio (entretanto ponho mais fotos dela). Quanto á nova aquisição o afixo é Monticans. Alias como a Nuria, mas não são irmaos.
Lia3
Membro Júnior

quarta jan 14, 2009 1:09 pm

Olá a todos!!!!!!!

Já tardava, mas finalmente arranjei tampo para andar de maquina na mão, para fotografar os meus dois "mafarricos" .

Como já não andava por aqui há já bastante tempo, vou fazer uma actualização rápida: A minha Nuria, já completou 1 ano de idade, no dia 1 de Janeiro de 2009, e claro também já teve o seu primeiro cio. Ainda era tão pequenina e já cresceu tão rápido, mas enfim.........

O Pink, vai fazer 7 meses este mês e pelo andar do crescimento vai ultrapassar a Nuria e muito, pois ele já é mais alto que ela. Ele é terrivel, como macho que é, é muito pachorrento e molengão, ao contrario da Nuria, que é extremamente activa.

Bem, mas chega de conversa e ficam aqui algumas fotos das pestes, espero que comentem.

PINK

Imagem

NURIA
Imagem

Os dois
Imagem

O pink novamente

Imagem

Nuria
Imagem
ricardoliveira
Membro Veterano
Registado: segunda jan 28, 2002 4:17 pm

quarta jan 14, 2009 2:23 pm

Primeiro as minhas felicitações pelos 2, de facto são a meu ver bonitos… mais 2 pastores que pelo aspecto devem ter uma vida invejável de cão…

Estou apaixonado pela pelagem da Nuria, é mesmo impressionante, mete respeito.

Ambos lembram um maluco que tenho lá por casa que destrói tudo e está sempre a “cheiretar”… enfim, são os nossos, são os melhores do mundo.

Continue a postar as fotos da evolução e outras que tenha de quando eram “pequenos”…

Boa sorte e paciência… se com 1 é dose, com 2 deve ser um espectáculo ;o)
Lia3
Membro Júnior

quinta mar 12, 2009 5:46 pm

Olá.
Após mais algum tempo desaparecida, cá venho colocar mais algumas fotos da princesa. Já teve o seu segundo cio e já tá uma mulher. Continua completamente tola pela bola e água.
Já completou 1 ano, tem agora 15 meses

Imagem
[/img]

Um olá á maneira dela.

Imagem
[/img]
caloche
Registado: sexta mai 30, 2008 9:23 am

quarta jan 20, 2010 4:23 pm

Parabens pelos 2 exemplares q ai tem, n sei qual deles é mais bonito. A Nuria é simplesmente um espetaculo, tem um focinho espetacular adorei.
Boa sorte p tds vos.
Q DEUS vos abensoe.
deborasantos
Registado: sexta jun 25, 2010 8:45 am

sexta jul 09, 2010 8:51 am

Olá!
Pode-me fornecer o contacto do criador a que adquiriu os seus caes? Gostei bastante dos dois.
Cumprimentos :lol:
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”