Leo
Moderador: mcerqueira
Isto é tudo a trabalhar para o mesmoisamiau Escreveu:Ahhhhhhhhh pois é
![]()
Um gato não nos dá apenas afecto, companhia e diversão.Ter um gato em casa ajuda a proteger o coração do seu dono e a reduzir em quase um terço o risco de sofrer um ataque cardíaco, comparativamente às pessoas que não têm um felino em casa.
![]()
Esta descoberta resulta de um estudo de 10 anos, da Universidade do Minnesota (EUA), que sugere que o alívio do stress proporcionado pelos animais de companhia é cardiosaudável. O stress e a ansiedade são consideravelmente reduzidos.
Bom tópico para dizer a todos:
Adoptem um gato![]()
Ou mais um...
Recebi um mail com fotos divertidas de gatos. Assim que vi esta lembrei-me logo do truque da Leo.leonildecarvalho Escreveu: Ou então tente o truque do pneu do carro...geralmente não falha
![]()
![]()
![]()
Leo
Depois empresto-lhe a minha vassouramarijonscp Escreveu: (...) vou tentar que seja preto para me chamarem "bruxa"
Foi exactamente isto que fiz... mas um pouco diferente, como é óbvio...jcmac Escreveu:Maria João:
Estratégia
!
Começe primeiro por tentar conquistar o seu filho. Mas atenção, faça caixinha com ele e mantenham segredo!
Quando puder considerar o seu filho um aliado nesta causa, começe então a arquitectar um plano com ele. Determinem qual a melhor forma de lentamente ir "educando" o seu marido para todos os benefícios de se ter um gato. Assim, em vez de apenas ter a Maria João a soprar-lhe ao ouvido eu quero um gato, terá também o filhote. Agora questiono, será ele capaz de recusar o pedido inocente do filho?
Confesso que lendo assim a frio até parece algo maquiavélicomarijonscp Escreveu:Óptima estratégia Joana.![]()
mOreirinha01 Escreveu: E aquele que dizia:
-Nunca há-de entrar um gato cá em casa...
Depois de falar com amigos e de me arranjar a Luz, passou a dizer:
-Para ter um animal em casa, não há nada melhor que um gato...
E gosta bastante dela, aliás, gostamos todos Eheheh
Parece a minha Mimi, felizmente ela prefere dormir em cima do capô