É que o meu Mugen hoje estava a rebolar na camita e apercebi-me que tem uma cicatriz na barriguinha, no mesmo sitio onde têm as cadelinhas da minha mãe que fora esterilizadas! Mas nos meninos não sei onde costuma ficar... Será que o meu menino já foi esterilizado e eu não sei?
Cicatriz castração
Moderador: mcerqueira
-
Naturamqr
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 9:54 pm
Boa noite, precisava que me esclarecessem um pormenor. Onde costuma ficar ao certo a cicatriz de um menino castrado?
É que o meu Mugen hoje estava a rebolar na camita e apercebi-me que tem uma cicatriz na barriguinha, no mesmo sitio onde têm as cadelinhas da minha mãe que fora esterilizadas! Mas nos meninos não sei onde costuma ficar... Será que o meu menino já foi esterilizado e eu não sei?
-
ozzyekika
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 17, 2008 12:36 am
Mas quando ele veio para si ja tinha a cicatriz?Naturamqr Escreveu:Boa noite, precisava que me esclarecessem um pormenor. Onde costuma ficar ao certo a cicatriz de um menino castrado?
Sara Moura
-
Naturamqr
- Membro Veterano
Como disse só hoje reparei na cicatriza, mal se nota, hoje é que ele estava a rebolar e como se esticou bastante eu reparei e fui ver melhor, e é uma cicatriz quase de certeza pois tem todo o aspecto disso!
não será certamente de castração, pois a cicatriz seria no escroto. se for de vesectomia, também não fica no meio da barriga... provavelmente não foi esterilizado.
poderá ser de mil e outras coisas e nunca saber... ele ainda vai ao vet fazer alguma reavaliação? se for pergunte, se não for... não se preocupe muito com isso.
poderá ser de mil e outras coisas e nunca saber... ele ainda vai ao vet fazer alguma reavaliação? se for pergunte, se não for... não se preocupe muito com isso.
-
Naturamqr
- Membro Veterano
Ok esclarecida!
Poderá tambem ter-se magoado gravemente ou assim, visto que nem havia sinais de ter tido dono segundo o canil em que o adoptei 
De qualquer forma o Mugen tem de ir na proxima semana á clinica verificar os valores do figado, a ver se ja desceram, e faço essa questao ao Doutor dele
De qualquer forma o Mugen tem de ir na proxima semana á clinica verificar os valores do figado, a ver se ja desceram, e faço essa questao ao Doutor dele