2 Cães SÉNIORES - A SALVO!!! :) FOTOS MUITO FOFAS (Pag 13)

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

terça jan 13, 2009 11:43 pm

acho que tenho o mail, vou procurar, e já aqui venho
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

terça jan 13, 2009 11:55 pm

Afinal, só tenho, nº de telefone
alguem, quer falar, com eles?
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

quarta jan 14, 2009 2:00 pm

Nãos, nãos, nãos...tudo nãos! :(
pedriram me um balurdio para os ter aqui perto de onde trabalho...impensável.

Kikodemo, em Palmela fazem 75 euros para 2 caes?eles nem boletim de vacinas devem ter...que porra...
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta jan 14, 2009 2:30 pm

Suricata, em Palmela são 75 euros por cão mais ração. Há um hotel em Sesimbra que faz 55 euros por cão mais ração. Se quiseres dou-te o contacto.
Suricata
Membro Veterano
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

quarta jan 14, 2009 2:37 pm

:(

sim, se faz favor. podes mandar pm, manda tambem do de palmela :)

Quanto cobra uma FAR? Nunca conheci nenhuma :)
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jan 14, 2009 2:37 pm

em sesimbra levam 20 euros pela ração . Vi dar quase ao mesmo :?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suricata
Membro Veterano

quarta jan 14, 2009 2:41 pm

Sim mas a alimentaçao pode ser por nossa conta certo?
Levarmos nós...
<p>Susana</p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quarta jan 14, 2009 3:07 pm

kikodemo Escreveu:Suricata, em Palmela são 75 euros por cão mais ração. Há um hotel em Sesimbra que faz 55 euros por cão mais ração. Se quiseres dou-te o contacto.
Maria João e Susana.. atenção a esse hotel em Sesimbra POR FAVOR!!!

Antes de porem lá os meninos falem comigo, imploro-vos.. esse "hotel" de certeza que é onde a Safira e outros meninos tiveram.. nem sei que vos digam! Contactem me antes para confirmar mos nomes dos responsaveis e contactos.. por favor!

Sei coisas horriveis desse hotel.. já pus eu e mais pessoas ha pouco tempo, o ano passado, um mail a circular a avisar.. é uma espécie de FAR parecem muito simpaticos.. mas sei com cada coisa :cry:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta jan 14, 2009 3:15 pm

A sério, Nadea? Será o mesmo? É dentro de Sesimbra mesmo e parece que tem quartos e não boxes. Não tenho lá nenhum afilhado, mas há quem tenha. Podes mandar-me o contacto deles por mp para eu ver se é o mesmo?
Suricata
Membro Veterano

quarta jan 14, 2009 3:18 pm

A sério Nadea?

Porra...isto é tudo a ajudar :(
O meu marido não me deixa fazer um parque ao lado da garagem...não vejo luz ao fundo do tunel...
Tenho aqui um hotel bom e pertinho, podia ve los todos os dias mas...apesar de com desconto, cunha e tudo incluido, ficava me em 200 euros (os 2)...é impossivel.

É triste :(
<p>Susana</p>
nadea
Membro Veterano

quarta jan 14, 2009 3:32 pm

Maria João.. sem dizeres quase nada confirmas te me.. é o mesmo!

Não vou revelar nomes nem contactos.. só por mensagem privada, mas é mesmo o mesmo!

Também sei de pessoas que lá teem os animais, e que contam maravilhas de lá.. eu sempre tentei que percebessem tudo o que se passou connosco e com a Safira lá, bem como uma menina, a Nina.. a Nina entrou lá bem.. saiu de lá muito mutio debilitada, com sarna, sem puder andar...

Madem-me os vossos emails e tento reencaminhar, se encontrar, a história da Nina e a que completei com a da Safira.

Não tenho nada contra as pessoas que lá teem animais.. mas digo-vos, vão lá por os meninos e vejam com os vossos próprios olhos tudo.. as pessoas, os comportamentos..

Mostram-me maravilhas de lá, so os animais bem tratados.. pois aNina que já lá estava pelas datas, nem a vi lá sequer, e ela estava lá..

Quanto a Safira, deiem um pulo ao tópico antigo dela, posto pela AnaSofia, e vejam o desenrrolar de situações.. primeiro eram 55eur, depois quando la chegamos eram 55eur mais 55euros de mes de caução.. depois de pagar mos algum e de acordar mos pagar o resto.. diziam que afinal ja nao era assim, e teriamos de pagar mais.. diziam que davam medicaçao que nunca deram.. um dia antes de tirar mos de lá a Safira ameaçaram nos de que a punham na rua.. quando la aparecemos de surpresa afinal já não era bem assim, e como a iamos tirar de lá inventaram que a Safira estava grávida, e que a queriam adoptar, ficar com ela.. a Ana Sofia ainda me ligou a perguntar o que fazer, eu respondi na hora.. se temos FAT tras a Safira e nem arrisques.. lavaram dias a ligar me a pedir para a Safira voltar, o que queriam fazer com ela nao sei, mas que a Safira nao estava gravida nao estava... tinha tanto mais para contar.. mas nao arrisco, por todos os outros meninos que la estao..

São as mesmas pessoas de certeza, todos na vida depois dos erros que cometemos merecemos uma oportunidade, eu nao duvido disso, mas penso que aquilo nao sao condiçoes para ter animais.. muito menos sao maneiras de lidar com as pessoas que lá os colocam.
Falem com a Rute que foi com os Srs. que la tinham posto a Nina buscá-la.. perguntei-lhe o cheiro que a Nina tinha, o porque de ela nao andar, o medo nos olhos da Nina..

Não sei que diga mais..
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta jan 14, 2009 4:20 pm

Eu por acaso hoje ia meter aqui neste tópico os casos de animais que estiveram neste hotel :wink:
nadea
Membro Veterano

quarta jan 14, 2009 4:32 pm

lili47 Escreveu:Eu por acaso hoje ia meter aqui neste tópico os casos de animais que estiveram neste hotel :wink:
Os bem, ou os mal tratados lili? :|

Não quero jamais que me julguem pelo que vos contei.. foi apenas uma opiniao da minha parte... qualquer animal que estivesse ao meu cuidado jamais iria para esse hotel/FAR.. é o meu ponto de vista, depois e tudo o que se passou com os casos que conheci, e com o meu próprio..
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta jan 14, 2009 4:36 pm

Fogo já não se pode confiar em ninguem!!! Eles mereciam era uma visita da ASAE!! :?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Suricata
Membro Veterano

quarta jan 14, 2009 5:49 pm

Isto ultimanete é so burloes a usarem animais...se fossem usar a mae deles... :evil: e as vezes usam :o
<p>Susana</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”