AJUDA!!!Caramelo ficou paralitico :(

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta jan 14, 2009 5:30 pm

julieu Escreveu:hoje a dra. disse k ficu mais contente pk ja lhe conseguiu dobrar um pouquinho a pata

vamos concentrar-nos nisto!!! rezar mto!!!

Imagem
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jan 14, 2009 5:42 pm

julieu Escreveu:ligou-me agora a dra. da fisioterapia a explicar que optou pela raçao da hills k sao apenas 2 kg pk eram para cachorro e a que têm la é de adulto, achou k esta seria melhor para ele e de melhor qualidade.

amigas estou mais descansada esqueçam este promenor.
Aliás, se me permitem a minha opinião, este "pormenor" até deveria ter sido falado SÓ com a Vet e ou com Proprietário do canil e não em foruns da internet! :wink: E, eu disse precisamente, por PM, à julieu, quando ela me falou da dita ração que eu nem sabia de nada porque só quando cheguei a casa é que li sobre o caso da ração..., que se optaram pela Hills para o canito é porque se preocupavam com ele e que o facto de estar fora de prazo, se fosse pouco fora... continuaria a ser uma ração de qualidade. Já por isto mesmo, na minha resposta que tem as fotos mencionei que o animal estava sem fralda, portanto já para a julieu ficar mais descansada quanto a possíveis dúvidas existenciais...

Deixem-se destas coisas pela net. Quem avisa, amigo é! :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta jan 14, 2009 5:44 pm

Tem razão Leonilde
tiabela
Membro Veterano

quarta jan 14, 2009 6:02 pm

Além do mais acho que tiveram em conta o facto de estarmos a juntar dinheiro para ajudar o Caramelo, parecem-me pessoas conscenciosas e muito atenciosas, tenho gostado muito da forma como nos recebem.

não há duvida que foi uym mal entendido

força caramelo
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

quarta jan 14, 2009 7:51 pm

Força meu menino lindo!!!!
julieu
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2008 5:05 pm
Localização: gato siames, cadela rafeira em casa dos pais e o "afilhado" Caramelo

quarta jan 14, 2009 8:31 pm

Como ja disse ja fui esclarecida e nao vale a pena falar mais sobre a raçao. MAs tb ninguem me pode condenar por ter ficado preocupada e ter pedido para averiguarem as coisas, visto que infelizmente estou a quase 300km de distancia.
tiabela
Membro Veterano

quinta jan 15, 2009 2:42 pm

Então Caramelo hoje já dobraste as duas perninhas??????

Boa Drªa Paula, aperte com esse menino...............
julieu
Membro Veterano
Localização: gato siames, cadela rafeira em casa dos pais e o "afilhado" Caramelo

quinta jan 15, 2009 4:03 pm

o Caramelo as 5ª s e domingos nao tem fisioterapia.....

hoje é dia de descanso....

nao sei se hoje alguem foi visita-lo :(

amanha ligo para saber se esta bem ...
valery
Membro Veterano
Registado: terça nov 11, 2008 3:23 pm

quinta jan 15, 2009 4:27 pm

Força valentão, estamos todos a torcer por ti!!!
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta jan 15, 2009 6:13 pm

Boas.

Hoje estive sem carro. Portanto não me foi mesmo possível ir visitar o Caramelo mas amanhã, nem que a vaca tussa, vou mesmo! :wink:

Julieu:

Sei que está longe e que deve estar sempre com alguma ansiedade para além das saudades mas, tenha a certeza que mesmo sem visitas, o Caramelo é bem tratado. Percebi isso muito bem na minha última visita. O Proprietário do Canil falava do Caramelo, com a Vet, duma forma muito especial :wink: Até ele que apesar de lhe passar pelas mãos tantos canitos, pode-nos parecer que é mais cão menos cão mas, Não!!! Verifiquei que existe um carinho especial pelo Caramelo :wink: tanto da parte dele como da Dr. Paula :wink:

É preciso é continuarem com pensamentos positivos e alguma esperança.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jan 15, 2009 6:54 pm

O Caramelo conquista todos os que com ele se cruzam
E eu tenho a certeza que ele vai voltar a andar!!!!!!!!!!!!

Força Paula, ele está bem!!!
julieu
Membro Veterano

sexta jan 16, 2009 10:25 am

Caramelito esta bem, fez a sua fisioterapia da manha e esta a descansar e logo à tarde tem nova sessao.

A DRa. diz que a patita esquerda esta mais facil de trabalhar, embora ainda seja mto cedo para se ver resultados. A pata direita esta mais tortita e esta mais curta o k torna a recuperaçao mais dificil. Por isso temos k aguardar a consulta de neurologia.

Esta bem disposto e ja é amigo de toda a gente, quando esta mais assustado esconde-se entre as pernas da DRa., sim, pk agora é ela a mae dele.

E pronto, ca estamos todos a torcer muiiiiiiiiiiittttooooo por ele.

SAUDADES meu lindo!!!! :?
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta jan 16, 2009 4:39 pm

Boas.

Aqui vão mais 3 fotos do Caramelo para a julieu matar saudades :wink:
Notem as patas traseiras... :wink: que, apesar de na maioria das vezes ele ainda as trocar, já começa a ter alturas de as posicionar alinhadas :wink:
Levei-lhe 4 miminhos mas ele comeu só 3 porque um caiu-me da mão para o chão, mesmo em cima duma parte que ele tinha acabado de urinar e o "chico esperto" :P :wink: :lol: , esse não comeu :P :lol:
Como o meu marido foi comigo, ele estava um pouco relutante. Manteve-se sempre afastado dele :P mas comigo mostrou-se perfeitamente á vontade. :D

Ontem, estive a fazer imensas pesquisas na Net após falar com uma Vet minha amiga e após conversa com a Drª Paula e com o Proprietário do Hotel Canino, chega-se a uma conclusão que o mais provável é o sistema do Caramelo ter deixado de liberar endopamina (é um substância Neurotransmissora de comunicação com as células nervosas). Então, falei com a minha Vet, ainda ontem à noite e hoje falei com a Drª Paula sobre o que encontrei de tratamentos de ajuda à fisioterapia para esta situação, que é nem mais nem menos que acupuntura. Quando falei à Drª Paula ela foi de opinião que sim, que era de fazer e que, aliás, ela já tinha mencionado isso aquando da primeira consulta quando trouxeram o Caramelo só que a conversa ficou por ali e nada mais se adiantou. Então, hoje, falei com o Proprietário do Canil já que ele tem uma enorme experiência em "milagres" destes... e ele é da mesma opinião, que, neste caso, estando os músculos e nervos das patas tão "contraídos", era uma mais valia a acupuntura para liberação da endopamina. Até porque vai lá um Vet que tem lá trabalhado em casos idênticos, Vet este que tirou o curso mesmo na China!!!
Custa cada sessão 35€ e o só mesmo com, pelo menos, 12 sessões se nota o efeito necessário.

Portanto, fica a dica e a sugestão :wink:

Imagem

Imagem

Imagem

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta jan 16, 2009 4:45 pm

Coisinha Boa

Se isso funcionar, vou começar a pedir ajuda de imediato!!!!!!!!

Bjs e MUITO OBRIGADA LEONILDE!!!!!!!!!!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta jan 16, 2009 5:34 pm

Se cada um pagar uma sessão.......... :wink:
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”