Oscar - 8 meses abandonado pelo dono com 1 bilhete!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta nov 07, 2008 4:53 pm

Apelo do PET NET

Na ultima campanha de adopção que a SosAnimal fez no Parque infantil do Alvito foi lá deixado um canito lindo de 8 meses.
O dono simplesmente o colocou atado a um poste, ao sol, com comida e água, um saco com ração e brinquedos, e o folheto como podem verificar na foto.
O Folheto unicamente dizia o nome do bichinho e o que sabia fazer.
Este menino é lindo mas tem medo de pessoas e um pavor enorme de homens, rosna e ladra a tudo o que é homem.
Claro que pegámos no bichinho e pedimos ajuda a uma família de acolhimento que o tem num hotel (obrigada João e Gina)
Neste momento o Óscar já está mais sociável, já não se esconde, tem uma paixão pela minha mamy ( a mamy deve ter sido cão na outra encarnação), mas continua a ter medo de homens. Apesar de não morder e se a pessoa insistir ele acaba por confiar, já tendo feito algumas amizades masculinas na equipe da SOS.
A Ajuda que a mamy precisa e se algum de vós conhecer o Oscar e o dono por favor que o identifique. Precisamos de saber onde mora o dono e quem é. Claro que o nosso Óscar já não vai voltar para lá.
Primeiro temos de o colocar na lista dos maus adoptantes, depois tem de ser responsabilizado pelo que fez.
Caso não se pretendam identificar podem enviar um email para a minha mamy [email protected]

Obrigada pela vossa ajuda, patinhas amigas minhas do Miau e miminhos da dona.

Imagem

Imagem
sofiaabreulopes
Membro Veterano

domingo nov 09, 2008 5:50 pm

:arrow:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

domingo nov 09, 2008 5:56 pm

Este menino é lindo.. como poderam fazer isto com ele?? :cry:
Uma oportunidad para ele.. merece uma familia maravilhosa que nunca mais o abandone :!:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Kittie
Membro
Registado: sexta abr 26, 2002 5:44 pm
Joly, Gil, Fox, Muffie, Strady

domingo nov 09, 2008 9:47 pm

Acho este miúdo girissimo :) Que um doninho responsável apareça e que te dê uma casinha e muitos mimimhos .
Nem vou comentar a atitude do dono :twisted:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça jan 13, 2009 8:26 pm

:arrow:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

terça jan 13, 2009 10:25 pm

Isto há com cada um...
Ana_e_Kaiser
Membro
Registado: quinta out 05, 2006 8:18 pm

terça jan 13, 2009 10:40 pm

e há uma bebé de 2 anos...
excelente! :roll:

tristes...
pobre bicho
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

quarta jan 14, 2009 12:01 am

O dono esqueceu-se escrever:
Tenho, um dono, que é um monstro :evil: :evil:
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quarta jan 14, 2009 1:26 pm

:arrow: :arrow:
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quarta jan 14, 2009 1:30 pm

:o que situação
sorayacatarina
Membro Veterano
Registado: domingo jan 07, 2007 5:55 pm
Dreik,
Gugui
Vicky

quarta jan 14, 2009 1:37 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAiiiiii mãe a creatividade desta gente não tem limites!!!!!!!

"Deus dá-me sabedoria para entender esta gente, porque se me deres força, eu espanco-os a todos!!"
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta jan 14, 2009 6:55 pm

:arrow: :roll:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
sofiaabreulopes
Membro Veterano

sexta jan 16, 2009 7:43 pm

:arrow: :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sábado jan 17, 2009 12:33 am

não devemos julgar, parece ter sido um acto de desespero. podia muito bem apenas mandá-lo para a rua ou abatê-lo... mas pos num sítio que sabia que o iam resgatar. uma pessoa que abandona gratuitamente não se preocuparia em escrever tanta coisa... digo eu...

boa sorte canito!
sorayacatarina
Membro Veterano
Registado: domingo jan 07, 2007 5:55 pm
Dreik,
Gugui
Vicky

sábado jan 17, 2009 9:56 am

Mas!! epah o bixo parece bem tratado!

Existe sempre alguém!! ... Q se disponha a ouvir o desespero de alguem... Ou não?

Sim tb concordo que no sitio ond era, e com bilhete.. Não sei se eu me deparasse com esta situação ainda olhava para os lados .. "bem isto deve ser para os apanhados ou sei lá!!

:cry: Dá-me pena muita, sinto-me uma inutil, ao ver animais na rua... sinto-me inutil ao ver donos negligentes... fora de assunto ainda onde ia de carro, ao passar um cruzamento e um dálmata atravessa-se á minha frente de repente fiquei possessa!!! e as donas iam do outro lado da rua nem para trás olham para saber se o animal vem ou não.´

Eu espero que ele encontre uma familia rápido, muito rápido deve sentir-se abandonado, lá na sua cabeçinha de cão... :(
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”