FOTOS DE AQUATERRARIOS
Moderador: mcerqueira
Olá amigos,
Deixo aqui uma idéia. Acho que seria benéfico para todos existir um tópico inamovível para os membros colocarem as imagens dos seus aquaterrário. Seria muito útil apara quem quiser tirar ideias, essas fotos estarem todas reunidas num único tópico.
Estou já em fase acabamento da nova casa das minhas tartarugas, feito com base numas imagens que ví por aqui e que penso será fora de série. Vão ser cerca de 200 lt para apenas 2 tartarugas. Depois eu mostro como ficou.
Um abraço,
Jogador.
Deixo aqui uma idéia. Acho que seria benéfico para todos existir um tópico inamovível para os membros colocarem as imagens dos seus aquaterrário. Seria muito útil apara quem quiser tirar ideias, essas fotos estarem todas reunidas num único tópico.
Estou já em fase acabamento da nova casa das minhas tartarugas, feito com base numas imagens que ví por aqui e que penso será fora de série. Vão ser cerca de 200 lt para apenas 2 tartarugas. Depois eu mostro como ficou.
Um abraço,
Jogador.
Parece-me bem. O meu ainda vai sufrer alumas alteraçoes, mas quando tiver prontinho eu ponho aqui fotos... ;]
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
<u><strong /></u>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Agora estou sem máquina, mas depois coloco aqui fotos dos meus!! Também estão sempre a sofrer alterações, mas sempre posso mostrar as minhas meninas a todos! 

Eu sei que existem várias fotos dos aquários dos membros.
A minha ideia é existir um tópico só para fotos. Aí estariam as fotos todas juntas, e sempre que alguem desse uma melhoradela no aquário colocaria a foto. Acho que tem muita utilidade um tópico desses. Outros forum tem, e estão sempre muito concorridos...
Jogador
A minha ideia é existir um tópico só para fotos. Aí estariam as fotos todas juntas, e sempre que alguem desse uma melhoradela no aquário colocaria a foto. Acho que tem muita utilidade um tópico desses. Outros forum tem, e estão sempre muito concorridos...
Jogador
Decidi vir aqui dar uso a este tópico e postar umas fotos do meu aquaterrario e dos seus habitantes, qualquer coisa a apontar nao exitem =P
A casa:

A Amy (Winehouse) - tartaruga hieroglifica

O Jeraldo (com "J") - corcunda do mississipi

A casa:

A Amy (Winehouse) - tartaruga hieroglifica

O Jeraldo (com "J") - corcunda do mississipi

<u><strong /></u>
<u><strong /></u>
é canito tem 50cm, mas daqui a uns tempos mudu-as pa uma ciaxa de arrumaçoes, ainda nao têm lâmpada mas ja ando a tratar disso
<u><strong /></u>
<u><strong /></u>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Como prometido aqui vão algumas fotos de 1 dos meus aquaterrários!
Depois coloco mais…

Aqui algumas das “meninas”… A Lima, a Salsa e a Pickles!

A Lima…

Nesta altura tinha uma plataforma de cortiça que me custou um balúrdio e que só lá esteve uns 3 dias, tive de a tirar logo da água, ficava muito amarela… Parecia que as tartarugas estavam a nadar em chá!!!! Então tive de meter uma de plástico que já cá tinha em casa que comprei para outro aquaterrário, no entanto não gosto muito dela, mas ainda não arranjei outra solução… Por isso, aceitam-se sugestões!

Depois coloco mais…

Aqui algumas das “meninas”… A Lima, a Salsa e a Pickles!

A Lima…

Nesta altura tinha uma plataforma de cortiça que me custou um balúrdio e que só lá esteve uns 3 dias, tive de a tirar logo da água, ficava muito amarela… Parecia que as tartarugas estavam a nadar em chá!!!! Então tive de meter uma de plástico que já cá tinha em casa que comprei para outro aquaterrário, no entanto não gosto muito dela, mas ainda não arranjei outra solução… Por isso, aceitam-se sugestões!

eu tenho um "monte" de ceramica... soque ocupa muito espaço no fundo e nao da pra por muito profundidade na agua
Por isso vou por uma praia com a palmeira
Umas que dão pra fixar no aqua e aquilo sobe e deixe conforme nos quisermos (nao é flutuante) É um bocado artificial mas até tem uma certa piada.
Tambem tive uma de cortiça e tambem a tirei logo por causa do cheiro que ia ficar, a agua fica amarela uns dias mas depois deixa de ficar
[o meu aqua já nao ta nada como nas fotos xD]
Por isso vou por uma praia com a palmeira

Umas que dão pra fixar no aqua e aquilo sobe e deixe conforme nos quisermos (nao é flutuante) É um bocado artificial mas até tem uma certa piada.

Tambem tive uma de cortiça e tambem a tirei logo por causa do cheiro que ia ficar, a agua fica amarela uns dias mas depois deixa de ficar
[o meu aqua já nao ta nada como nas fotos xD]
<u><strong /></u>
<u><strong /></u>
eu vou tirar umas com a tal coisa de ceramica e umas com a praia e depois ponho as duas até pa me darem opinioes de como acham que fica melhor =)
<u><strong /></u>
<u><strong /></u>
-
- Membro
- Registado: segunda fev 28, 2005 12:59 pm
- Localização: Chinchila Cinza Standard,Testudo Horsfieldi, Testudo Graeca, Pelodiscus sinensis
Boas, amanha posto aqui umas fotos da plataforma que acabei de fazer para as minhas aquáticas, foi muito simples de fazer e muito eficaz. Serrote, acrílico, relva artificial e silicone para aquário. Sobrou muito material, se quiserem posso fazer e vender por um preço simbólico ( pelo menos recupero o dinheiro do que sobrou de material). De qualquer das maneiras sao muito fáceis de fazer.
<strong>Sérgio Basílio</strong>
Eu tinha uma de relva artificial so que a lixeira acumula-se toda e nao da pra limpar e aquilo entranhou um cheiro horrivel, tive que tirar fora =X
<u><strong /></u>
<u><strong /></u>