Olá, a estrelinha já está enorme. Agora começou a ter mau hálito e eu queria-lhe mudar a ração ou intercalar com outra para ver se era da ração, que me aconselham?
Ela com hill's.
Cumprimentos
Outra ração
Moderador: aldaa
Fizeste bem na minha opinião quanto à Pedigree, a minha Kika come Pedigree e não tem uma pontinha de mau hálito, e as fezes têm boa consistência, para além do mais que está saudável!citadp Escreveu:Eu comprei Pedigree para experimentar, comprei um saco e vou intercalar com a Hill's.

-
- Membro
- Registado: domingo set 07, 2008 6:51 pm
- Localização: Estrelinha (yorkie), Tartaruga, peixinhos no aquário
Pois, eu também acho que fiz uma boa escolha, até porque achei a ração muito boa para ela, e ela come normalmente como se fosse a outra.
Até porque 1kg da Hill's ficava em 8.12€ e 4 Kg da Pedrigree ficou em 9 € e qlqer coisa.
Ficou mais em conta e ela está a gostar. Não tenho notado diferença nas fezes, está tudo normal. E está super saudável.
Até porque 1kg da Hill's ficava em 8.12€ e 4 Kg da Pedrigree ficou em 9 € e qlqer coisa.
Ficou mais em conta e ela está a gostar. Não tenho notado diferença nas fezes, está tudo normal. E está super saudável.
<p>Ana Pereira</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: sábado mai 21, 2005 7:58 am
A Camila come pedigree para raças pequenas, por causa das bolinhas. Adora. Até fazer um ano comia RC , tanto ela como o Fred. Depois, por questões financeiras, optei por experimentar a pedigree, a diferença de preços é bem significativa. Já sabia que eles gostavam porque o cão da minha tia come a mesma marca, e sempre que lá vamos eles pedem sempre lanche!!!
parece que não têm comida em casa, mas a verdade é que gostam mesmo.
Assim juntei o útil ao agradável, andamos todos felizes. Como tenho agora uma pug com 5 meses, que está a comer RC junior, actualmente eles também petiscam dessa mas continuo com a Pedigree e estou satisfeita.

Assim juntei o útil ao agradável, andamos todos felizes. Como tenho agora uma pug com 5 meses, que está a comer RC junior, actualmente eles também petiscam dessa mas continuo com a Pedigree e estou satisfeita.