Darkos, menino jovem e muito meigo em hotel para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

quarta jan 14, 2009 9:32 pm

Optimo Marlene! :mrgreen:
Se bem que não sei se será pior, esta gente anda toda sem dinheiro! :oops:

um título assim muito chamativo ! EHEH :wink:
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta jan 14, 2009 10:26 pm

Estamos a ver todas as hipóteses de boleia para tirar estes dois meninos do canil o mais depressa possível, para vagarem a box, mas está a ser complicado. Assim que houver notícias, eu aviso. :wink:

Pois é, continuamos a precisar de madrinhas para os próximos meses, caso os nossos dois príncipes não sejam adoptados entretanto. :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta jan 15, 2009 9:41 am

Pode contar comigo Kikodemo, eu sei q já lhe disse mas quero dizer-lhe novamente.
Gostei do titulo porque ele reconhece-se é pelos olhos. Rapaz jeitoso!!
kikodemo
Membro Veterano

sexta jan 16, 2009 10:35 pm

O Darkos e o Mutti vêm para baixo no sábado ou no domingo, mas vêm. Ainda não sei com quem, mas a ABRA está a tratar de tudo. :wink:

Parece que o nosso querido Darkos é um menino muito inteligente e muito meigo também. Fizemos bem em amadrinhá-lo e eu tenho a certeza que ele vai arranjar uma família mil estrelas. :wink:

Continuamos a precisar de madrinhas/padrinhos para o Darkos e o Mutti, a partir do segundo mês de hotel. :wink: :!:
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

sexta jan 16, 2009 10:37 pm

Boa Noite
Kikodemo, tens mp, urgente
kikodemo
Membro Veterano

sexta jan 16, 2009 10:44 pm

Já respondi. :wink:
dolfa
Membro Veterano

sábado jan 17, 2009 1:35 pm

Excelentes noticias :D :D :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
kikodemo
Membro Veterano

domingo jan 18, 2009 12:55 am

O Darkos e o Mutti já estão no hotel, chegaram esta tarde. :D

Só poderei ir visitá-los durante a semana. Assim que for, aviso e vou tentar tirar-lhes fotos. :wink:
joanamiranda
Membro Veterano

domingo jan 18, 2009 10:16 am

MADRINHAS! :arrow:
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

domingo jan 18, 2009 2:49 pm

Iupi!!! :D :D :D :D
Kikodemo, 1 destes dias vou ver o Darkos, de preferência consigo, ah e levo aquela minha amiga q tb vai contribuir para o hotel, onde é q ele se encontra?
Tá no mesmo sitio q a Panqueca? Gosto tanto desses dois :)
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
joanamiranda
Membro Veterano

domingo jan 18, 2009 7:22 pm

Fazes muito bem Dolfa!! Vais ficar ENCANTADA com estes meninos!! :D 8)

DONOS , MADRINHAS!! :arrow: :wink:
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano

domingo jan 18, 2009 9:45 pm

Dolfa, vou lá esta semana, nunca antes de quarta-feira, mas assim que souber o dia certo, aviso, está bem? :wink:

Continuamos a precisar muito de madrinhas para estes meninos, a partir do segundo mês. :cry:
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

domingo jan 18, 2009 9:46 pm

Imagem
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
kikodemo
Membro Veterano

domingo jan 18, 2009 9:46 pm

Dolfa, vou lá esta semana, nunca antes de quarta-feira, mas assim que souber o dia certo, aviso, está bem? :wink:

Continuamos a precisar muito de madrinhas para estes meninos, a partir do segundo mês. :cry:

Ajudem a divulgá-los ao máximo, por favor. :wink:
kikodemo
Membro Veterano

domingo jan 18, 2009 9:48 pm

Ajudem a divulgá-los ao máximo, por favor. :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”