Leonilde,
não, não há plantas em casa nem detergentes abertos. Também me perguntou logo isso a veterinário. Daí a ser mesmo estranho.
Sim, é esse preço porque é o internamento com os tratamentos (soro, análises, medicamentos, etc...)
Vamos lá ver. Sinto-me mesmo desolado.
Pinga da boca
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sábado out 27, 2007 2:31 am
Leonilde,
não, não há plantas em casa nem detergentes abertos. Também me perguntou logo isso a veterinário. Daí a ser mesmo estranho.
Sim, é esse preço porque é o internamento com os tratamentos (soro, análises, medicamentos, etc...)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
que mau
resta-me desejar muita boa sorte a esse menino

resta-me desejar muita boa sorte a esse menino

<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Que chatice...GraduatedF Escreveu:Leonilde,

Depois dê notícias... por favor.
As melhoras do gatinho,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Há um ditado antigo que diz: " vão-se os anéis e fiquem os dedos". Os tratamentos, exames e internamentos são muito caros, sei-o bem por experiência. Mas o mais importante é que o gatinho fique bem.
Pois os sintomas parecem de envenenamento.
O gatinho também não esteve em contacto com outro animal que tivésse sido desparasitado externamente? Algum medicamento a que ele tivésse acesso, como um comprimido caído no chão?
Desejo as melhoras do gatinho e que ele volte rápido para casa...
Pois os sintomas parecem de envenenamento.
O gatinho também não esteve em contacto com outro animal que tivésse sido desparasitado externamente? Algum medicamento a que ele tivésse acesso, como um comprimido caído no chão?
Desejo as melhoras do gatinho e que ele volte rápido para casa...
-
- Membro
Olá a todos!
Fiquei de vir aqui dar notícias e cá estou.
O meu lindinho já está em casa. Vai continuar com o antibiótico e com o anti-inflamatório durante mais uns dias mas está quase bom. Hoje quase não pingou da boca ainda no hospital e desde que o fui buscar nem uma gotinha verteu. Parece-me que vai ficar excelente.
A causa da baba, bem essa não se sabe qual é. Tinha as amigdalas inchadas mas não se sabe do quê.
Estou mesmo feliz!
Obrigado a todos pela ajuda e atenção.

Fiquei de vir aqui dar notícias e cá estou.
O meu lindinho já está em casa. Vai continuar com o antibiótico e com o anti-inflamatório durante mais uns dias mas está quase bom. Hoje quase não pingou da boca ainda no hospital e desde que o fui buscar nem uma gotinha verteu. Parece-me que vai ficar excelente.
A causa da baba, bem essa não se sabe qual é. Tinha as amigdalas inchadas mas não se sabe do quê.
Estou mesmo feliz!
Obrigado a todos pela ajuda e atenção.

-
- Membro
- Registado: quinta out 16, 2008 3:21 pm
Que bom que já tem o seu menino consigo em casa e que está a melhorar!
Fico feliz pelos dois!
Fico feliz pelos dois!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Ainda bem, GraduatedF
Agora é monitorizar o "pikeno" até que recupere.
Continuação de melhoras,
Leo

Continuação de melhoras,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
- Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.
GraduatedF, fico contente por o seu menino já estar em casa e se estar a recuperar
!

<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
Fui há 2 semanas buscar o gato da minha cunhada ao Vet pois este tinha lá ficado para fazer uma destartarização. Ele também começou a babar de um dia para o outro ela pensava que fosse gengivite (supostamente ainda no começo) mas quando fez a tal destartarização descobriu que aquela "pelinha" que vem da gengiva para cima do dente (não sei se me fiz entender
) era um pouco maior que o normal. Ela diz que se o problema continuar e se o gato se sentir incomodado que seria melhor fazer uma pequena cirurgia para retirar a tal "pelezita".
A Vet disse também que por vezes só o facto de trincar uma coisa que lhes possa ferir a gengiva é motivo para babar um pouco.
Como está o seu gatinho?

A Vet disse também que por vezes só o facto de trincar uma coisa que lhes possa ferir a gengiva é motivo para babar um pouco.
Como está o seu gatinho?
Su
-
- Membro
O me gatinho já está óptimo, obrigado.
Estou muito mais aliviado.

Estou muito mais aliviado.