Vamos ver se eu me faço entender...pendragon Escreveu:respondendo ao que fazer quando um cão se constipa (ou tem outra alteração qualquer de saude)...
sim, não temos de ir a correr com o cão ao veterinario cada vez que ele dá um "atchim", até por que as consultas não são de "borla", mas pode-se sempre telefonar ao veterinario para um "consulta telefonica"... perguntar não ofende!
Isto começou por uma simples e inocente pergunta (veja o meu 1.º post deste tópico.)
O meu cão nunca esteve doente até hoje e assim espero que continue (já estou a bater na madeira)...
E porque sou, como a maioria dos foristas, curioso... resolvi perguntar se há algo a fazer numa situação destas.
Da mesma maneira que nós ficamos na cama... tomamos coisas quentes... tomamos vitamina C, etc... também achei que se poderia fazer qualquer coisa ao animal antes de ir de "112" para o vet.
Fiz-me perceber agora?
Acham que faz algum sentido eu ligar para o vet e dizer-lhe assim:
"Olá dr.ª... Tenho uma curiosidade! Olhe... o que fazer quando o cão está constipado e de gripe?
Olhe... ele não está doente... mas eu só keria saber"
Amigos... que tipo de resposta acham que a kerida veterinária me iria dar?
Quanto ao amigo TGD.. Tenho vet sim senhor...
Para terminar...
Ou será que também está tudo "a leste do paraíso" quanto a esta maleita tipo constipação/ gripe/ ou qualquer coisa o género dos felpudos?
Ahhhhhhhh! Se calhar é isso! Pronto.. Dou-vos as boas vindas ao clube dos leigos como eu...