YORKSHIRE ABANDONADO EM NOITE GELADA -ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta jan 15, 2009 9:30 am

Ele não deve estar em hotel, Lili, não me parece k a Taro o deixasse lá ficar... :wink:

Ai eu keria pra mim, adoro este pequeninos, são lindos de morrer!!!! :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta jan 15, 2009 9:59 am

Se não está ela anda a enganar-nos :evil: :lol: tirou uma foto com a panqueca :o

Imagem
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta jan 15, 2009 10:15 am

Deve ter ido passear c a tia babada.... :wink: :lol: :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
nodineko
Membro
Registado: terça ago 12, 2008 5:18 pm

quinta jan 15, 2009 3:38 pm

como e macho nao ha problema se for preciso posso ser fat fica com os meus meninos :wink: ate a Taro lhe arranjar um dono 1000* fica melhor que no hotel ta mais quentinho e mimado :D
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

quinta jan 15, 2009 3:54 pm

mas ele nao ta em hotel
monchichi
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2008 2:45 pm

quinta jan 15, 2009 4:06 pm

sei de uma pessoa interessada em adoptar este pekeno... como é que deve proceder para entrar em contacto com o responsavel pela adopçao?
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jan 15, 2009 4:11 pm

Taro Escreveu:Numa das noites mais frias que Portugal sofreu, foi abandonado um Yorkshire terrier à porta de um supermercado, onde o deixaram preso a um poste com uma corrente enorme de metal, corrente essa que garantidamente deve ter o dobro do seu tamanho e muito mais em peso.

Após muito se procurar o dono no referido supermercado, ninguém apareceu e assim chegou-se à conclusão que simplesmente foi abandonado em local que despertasse a atenção de quem passava.

Chamou a atenção embora muitos que passavam nada fizeram embora o frio fosse intenso.
Este Yorkshire foi então resgatado, encontrando-se agora aos cuidados de quem o apanhou e encontra-se bem de saúde, já foi a consulta vet..não está chipado, e pelo observado não aparenta sentir falta do ex dono que o abandonou de forma tão cruel. É um Yorkshire jovem, muito activo e meiguinho e agorá só procura um lar acolhedor.

Assim procura-se uma família responsável que esteja pronto para lhe dar tudo o que ele não deve ter tido..que tenha consciência que será um novo membro da família, que estará na família para os bons e maus momentos, que será cuidado como merece, que nada lhe faltará e quando adoecer terá também direito a assistência médica..enfim que seja acolhido como mais um membro da família e que será amado e respeitado

A Adopção seguirá critérios que não serão divulgados e entre esses, a visita ao animal e entrevista presencial será obrigatória sem qualquer compromisso de doação por parte do responsável.

Não serão aceites pedidos de adopção sem a entrevista presencial por parte dos interessados. O animal em questão encontra-se no Distrito de Lisboa.

Responsáveis pela adopção : Lena Simões / Mag

Contactos : 96 406 58 59 / 91 456 38 54
(amanhã serão divulgadas as fotos deste pequenito e da corrente que o prendia)
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta jan 15, 2009 5:00 pm

Ele está no mesmo hotel da Panqueca. A responsável é a dona do hotel, mas a Taro faz a triagem, quase de certeza :roll: :roll: :P
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

quinta jan 15, 2009 5:03 pm

ups :lol:

pensei que nao tivesse la ficado :lol:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta jan 15, 2009 5:31 pm

monchichi Escreveu:sei de uma pessoa interessada em adoptar este pekeno... como é que deve proceder para entrar em contacto com o responsavel pela adopçao?
Boa noite,

Os preliminares para a adopção já foram mencionados

1 - visita ao animal

2 - entrevista presencial (sem compromisso de doação)

e só depois se seguirão outros critérios.

(Tenho recebido ms de tlm para o Yorkie...lamento não é a maneira que considero correcta para adopção deste ou de qualquer outro animal...não respondo a pedidos de informações por tlm..)

A entrevista presencial com o interessado é obrigatória.
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quinta jan 15, 2009 6:26 pm

taro, vou pedir à familia que me pediu um yorkie para te contactar. concordo com os critérios ;)
AnaMarisa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky

sexta jan 16, 2009 12:40 am

:)

Para os interessados em Yorks, nao se esquecam que tambem temos neste mesmo forum anunciados o Mushi, a Nucha... tambem sao Yorks ;)
<strong>Marisa</strong><strong> AEZA-Assoc.Ecologista e Zo&oacute;fila de Aljezur: </strong>www.aeza.org<strong>
O meus Blogues:&nbsp; </strong>http://feiradamarisinha.blogspot.com/ http://projectomickeyepatinhasemrisco.blogspot.com/
<strong>Outros: Blog da Sweety: </strong>http://anjosdataro.blogspot.com/ <strong> </strong>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sexta jan 16, 2009 7:24 am

AnaMarisa Escreveu::)

Para os interessados em Yorks, nao se esquecam que tambem temos neste mesmo forum anunciados o Mushi, a Nucha... tambem sao Yorks ;)
Pois é Ana Marisa, mas esses não são Yorkies perfeitos :( nem parecem ursinhos...
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
AnaMarisa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky

sexta jan 16, 2009 11:26 am

TheBoerboel, por isso e que coloquei esta chamada de atencao para eles.

Quem amam animais de verdade, quem adora a raca Yorkshire, certamente que se for honesto e sincero tambem gostara do Mushi e da Nucha. Afinal, York e York.

Se o que pretendem e apenas um animal para mostrarem as amigas...entao nem merecem sequer este York aqui divulgado.

Lamento que, quando surge um animal de raca pura, saudavel,novinho surgem tambem "muitos caes para o mesmo osso". Pena e que existam aqui divulgados os mesmos animais mas, mais velhinhos ou com um problema de saude tratavel..esses ninguem quer....da trabalho.

:(
<strong>Marisa</strong><strong> AEZA-Assoc.Ecologista e Zo&oacute;fila de Aljezur: </strong>www.aeza.org<strong>
O meus Blogues:&nbsp; </strong>http://feiradamarisinha.blogspot.com/ http://projectomickeyepatinhasemrisco.blogspot.com/
<strong>Outros: Blog da Sweety: </strong>http://anjosdataro.blogspot.com/ <strong> </strong>
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

sexta jan 16, 2009 11:30 am

..esses ninguem quer....da trabalho.
só isso e o dinheiro e tempo que se perde :twisted:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”