Ai eu keria pra mim, adoro este pequeninos, são lindos de morrer!!!!

Taro Escreveu:Numa das noites mais frias que Portugal sofreu, foi abandonado um Yorkshire terrier à porta de um supermercado, onde o deixaram preso a um poste com uma corrente enorme de metal, corrente essa que garantidamente deve ter o dobro do seu tamanho e muito mais em peso.
Após muito se procurar o dono no referido supermercado, ninguém apareceu e assim chegou-se à conclusão que simplesmente foi abandonado em local que despertasse a atenção de quem passava.
Chamou a atenção embora muitos que passavam nada fizeram embora o frio fosse intenso.
Este Yorkshire foi então resgatado, encontrando-se agora aos cuidados de quem o apanhou e encontra-se bem de saúde, já foi a consulta vet..não está chipado, e pelo observado não aparenta sentir falta do ex dono que o abandonou de forma tão cruel. É um Yorkshire jovem, muito activo e meiguinho e agorá só procura um lar acolhedor.
Assim procura-se uma família responsável que esteja pronto para lhe dar tudo o que ele não deve ter tido..que tenha consciência que será um novo membro da família, que estará na família para os bons e maus momentos, que será cuidado como merece, que nada lhe faltará e quando adoecer terá também direito a assistência médica..enfim que seja acolhido como mais um membro da família e que será amado e respeitado
A Adopção seguirá critérios que não serão divulgados e entre esses, a visita ao animal e entrevista presencial será obrigatória sem qualquer compromisso de doação por parte do responsável.
Não serão aceites pedidos de adopção sem a entrevista presencial por parte dos interessados. O animal em questão encontra-se no Distrito de Lisboa.
Responsáveis pela adopção : Lena Simões / Mag
Contactos : 96 406 58 59 / 91 456 38 54(amanhã serão divulgadas as fotos deste pequenito e da corrente que o prendia)
Boa noite,monchichi Escreveu:sei de uma pessoa interessada em adoptar este pekeno... como é que deve proceder para entrar em contacto com o responsavel pela adopçao?
Pois é Ana Marisa, mas esses não são Yorkies perfeitosAnaMarisa Escreveu:
Para os interessados em Yorks, nao se esquecam que tambem temos neste mesmo forum anunciados o Mushi, a Nucha... tambem sao Yorks