CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta jan 15, 2009 11:44 am

fatima
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta jan 15, 2009 12:00 pm

Há 3 madrinhas dispostas a ajudar estes 2 meninos a terem direito a 1 vida!! Sim, porque aquilo não é viver, é simplesmente sobreviver e só Deus sabe por quanto tempo!!
Por favor, ajuda para estes meninos, mais ninguem pode ser madrinha??
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta jan 15, 2009 12:30 pm

embora lá precisamos de madrinhas..... estes meninos ainda so tem 3 madrinhas.... :cry: :cry: estão muito magrinhos precisam de sair dali...

Madrinhas:
Rita
Silvia
Fatima
ritafc
Membro Veterano

quinta jan 15, 2009 1:10 pm

Hello???? :o Mais ninguem?? :o
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jan 15, 2009 1:18 pm

Não tarda sai-me alguma coisa daquelas que não devo :evil:

Nem com fotos???? Malta, este meninos, são de LISBOA - precisam de ajuda da malta de LISBOA.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quinta jan 15, 2009 2:02 pm

Eu infelizmente não os posso ajudar, mas vou divulgar.

So uma coisa (e não leve a mal o que estou a dizer) não diga que eles precisam de ajuda das pessoas de lisboa, pq toda a ajuda é bem vinda e pode haver pessoas que não ajudam só por causa de ter dito as coisas daquela maneira.

Mas isto é so um conselho...
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
bug
Membro Veterano

quinta jan 15, 2009 2:06 pm

Eu infelizmente não os posso ajudar, mas vou divulgar.

So uma coisa (e não leve a mal o que estou a dizer) não diga que eles precisam de ajuda das pessoas de lisboa, pq toda a ajuda é bem vinda e pode haver pessoas que não ajudam só por causa de ter dito as coisas daquela maneira.

"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jan 15, 2009 2:08 pm

bug Escreveu:Eu infelizmente não os posso ajudar, mas vou divulgar.

Não levo nada a mal - mas desculpe é a minha opinião - aborreceu-me particularmente o facto de os meninos/as de Lisboa terem passado a ser um bocado invisiveis. Ninguém lhes liga, a não ser um n.º muito restrito de pessoas - até parece que estes não são abatidos - e são - de cada vez que algumas pessoas lá vão, alguns já foram MORTOS.
Por serem poucas pessoas que lá vão, e por não se poderem tirar fotos, não têm muitas hipoteses de adopção
atenção que eu ajudo como posso todos, sejam de onde forem, mas o facto de estarem mais perto de mim, significa que me tocam ainda mais. Não consigo vê-los esquecidos. E continuo a pedir que olhem para eles
bug
Membro Veterano

quinta jan 15, 2009 2:14 pm

Eu compreendo o seu ponto de vista mas infelizmente sao mto pcas pessoas as q ajudam e essas já estão lotadas. :(

Pode ser q apareça alg disposto a ajudar estes meninos/as, vamos ter uma esperançainha.

Não pense que os meninos de Lx estão esquecidos, alias se não fosse o vosso valente trabalho em resgatar meninos daquele inferno eu não teria o meu bernardo. ;)

Vamos lá madrinhas, tantos meninos aqui a precisar de ajuda!

aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta jan 15, 2009 6:59 pm

Não me importo de ser madrinha.
ritafc
Membro Veterano

quinta jan 15, 2009 7:02 pm

Obrigada aisd!!! :wink:

Então de momento há 4 madrinhas:
Rita
Silvia
Fatima
aisd

Vá lá, mais ninguem quer ajudar a salvar os meninos do canil de lisboa?? :o
<p>Rita</p>
Isabelr
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

quinta jan 15, 2009 7:12 pm

Contem comigo também.

Digam-me o que é preciso fazer e com quanto é que cada madrinha entra.

Eu temo ser uma madrinha ausente porque trabalho durante a semana e no fim de semana vou à Uz mas podem ter a certeza de que não me esquecerei de depositar a minha contribuição todos os meses.
Última edição por Isabelr em quinta jan 15, 2009 7:20 pm, editado 1 vez no total.
ritafc
Membro Veterano

quinta jan 15, 2009 7:20 pm

Isabel, mto obrigada!!! Cada madrinha entra com a quantia que puder dar! :wink:

Assim temos, 5 madrinhas:
Rita
Silvia
Fatima
aisd
Isabelr

Vá lá gente, as coisas estão-se a compor!! Mais madrinhas precisam-se!!
<p>Rita</p>
bug
Membro Veterano

quinta jan 15, 2009 8:38 pm

:arrow: :arrow:

kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta jan 15, 2009 10:48 pm

Também não gostei muito da forma como disseram aquilo da malta de Lisboa não ajudar os cãezinhos de Lisboa, acho que caiu mal. Eu, apesar de andar a ajudar os cãezinhos de Braga, de Matosinhos e Setúbal, também sou madrinha de alguns meninos e meninas de Lisboa. Para mim, são todos iguais, sem distinção de zona. Portugal é um todo, não nos esqueçamos disso. :wink:

Mas agora falando na menina e no menino que tanto precisam de sair do canil, eu gostaria de ajudar, embora com algum esforço, porque já tenho muitos afilhados, como tu sabes, Sofia. :wink: Posso ajudar com 10 euros, mas só para a semana. :wink:
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”