Exonbiotecnologia.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 28, 2003 1:37 pm
- Localização: westie,york,papagaio,tartarugas,peixes de agua salgada,muitos passaros,kois
No dia 31 de Dezembro enviei 2 amostras,antes de ontem dia 13 recebi o mail a dizer que receberam as amostras ,fiz o pagamento e ontem sairam os resultados
Essa situação ainda se torna mais chata,visto o pagamento já ter sido efectuado.
Se enviar um email para a Exon conseguirá resolver o problema,são muito simpáticos e estão sempre disponiveis a ajudar.
Se enviar um email para a Exon conseguirá resolver o problema,são muito simpáticos e estão sempre disponiveis a ajudar.

Cumprimentos,
Jorge Valente
Jorge Valente
Eu também entreguei as minhas no dia 12 na estação dos ctt, no dia 13 foi a expedição internacional, e no dia 14 chegaram ao rio de Janeiro. Hoje é dia 16 e ainda estão no rio de janeiro (de acordo com o rastreamento). O tempo de entrega depende muito da inspecção alfandegaria.fallback Escreveu:dia 13 de janeiro
POsso perguntar como fazem para arrancar as penas, pois também já uma vez enviei, mas foi quando cortei as guias das asas e agora não queria cortar mais mas faz-me imensa impressão arrancar com a pinça, assim que puxo um bocadinho ele fica irritadissimo comigo e não quer que me aproxime, como fazem para arrancar?
quanto a exames que não chegaram, como me aconteceu e também já tinha pago, entrei em contacto com eles por mail e acabaram por me oferecer um exame extra por toda aquela situação, ou seja, neste momento tenho 2 exames pagos e não sei como hei-de arrancar as penas, tenho receio que fique outra vez zangado com a minha mão como ficou quando lhe cortei as guias
quanto a exames que não chegaram, como me aconteceu e também já tinha pago, entrei em contacto com eles por mail e acabaram por me oferecer um exame extra por toda aquela situação, ou seja, neste momento tenho 2 exames pagos e não sei como hei-de arrancar as penas, tenho receio que fique outra vez zangado com a minha mão como ficou quando lhe cortei as guias
-
- Membro
- Registado: segunda set 08, 2008 2:18 am
alias, foi dia 8 que mandei
2009/01/13 RECEPÇÃO INTERNACIONAL - RIO DE JANEIRO -
2009/01/10 EXPEDIÇÃO INTERNACIONAL - LISBOA
2009/01/08 ACEITAÇÃO - CALOUSTE GULBENKIAN (FUNCHAL)
Ainda esta no rio de janeiro...
2009/01/13 RECEPÇÃO INTERNACIONAL - RIO DE JANEIRO -
2009/01/10 EXPEDIÇÃO INTERNACIONAL - LISBOA
2009/01/08 ACEITAÇÃO - CALOUSTE GULBENKIAN (FUNCHAL)
Ainda esta no rio de janeiro...
-
- Membro
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:27 am
Eu fiz a colecta com a pinça, no peito onde as penas saõ mais pequenas, não interessa o tamanho da pena, o que interessa é o bulbo. Não custou nada, em menos de um minuto fiz a colecta e não me parece que a ave tenha ficado traumatizadaJoaoejoca Escreveu:POsso perguntar como fazem para arrancar as penas, pois também já uma vez enviei, mas foi quando cortei as guias das asas e agora não queria cortar mais mas faz-me imensa impressão arrancar com a pinça, assim que puxo um bocadinho ele fica irritadissimo comigo e não quer que me aproxime, como fazem para arrancar?

-
- Membro Veterano
- Localização: westie,york,papagaio,tartarugas,peixes de agua salgada,muitos passaros,kois
mas deve haver algum problema com os correios no brasil pq perdem o rasto das cartas.
Como referi anteriormente enviei penas dia 31 de dez e dia 6 de jan vi q tinham chegado ao rio de janeiro(alias se eu for ao site dos ctt diz que ainda esta no rio) e no dia 12 recebi o mail deles(exon) a dizer q tinham recebido as penas
Como referi anteriormente enviei penas dia 31 de dez e dia 6 de jan vi q tinham chegado ao rio de janeiro(alias se eu for ao site dos ctt diz que ainda esta no rio) e no dia 12 recebi o mail deles(exon) a dizer q tinham recebido as penas
-
- Membro Veterano
Quanto a pagamentos eles mesmo da exon me disseram para eu fazer o pagamento qd eles me dissem que tinham chegado as penas em caso de perda da carta ja que sao cartas internacionais
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm
@JoaoejocaJoaoejoca Escreveu:tenho receio que fique outra vez zangado com a minha mão como ficou quando lhe cortei as guias
Sem querer desvirtuar este tópico, permita-me a pergunta:
Cortar as guias serve exactamente para quê ?
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados por aqueles tótós que aparecem aqui propositadamente para enganar outros tótós" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
<p>"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados por aqueles tótós que aparecem aqui propositadamente para enganar outros tótós" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>