Boas.
Aqui vão mais 3 fotos do Caramelo para a julieu matar saudades
Notem as patas traseiras...

que, apesar de na maioria das vezes ele ainda as trocar, já começa a ter alturas de as posicionar alinhadas
Levei-lhe 4 miminhos mas ele comeu só 3 porque um caiu-me da mão para o chão, mesmo em cima duma parte que ele tinha acabado de urinar e o "chico esperto"

, esse não comeu
Como o meu marido foi comigo, ele estava um pouco relutante. Manteve-se sempre afastado dele

mas comigo mostrou-se perfeitamente á vontade.
Ontem, estive a fazer imensas pesquisas na Net após falar com uma Vet minha amiga e após conversa com a Drª Paula e com o Proprietário do Hotel Canino, chega-se a uma conclusão que o mais provável é o sistema do Caramelo ter deixado de liberar endopamina (é um substância Neurotransmissora de comunicação com as células nervosas). Então, falei com a minha Vet, ainda ontem à noite e hoje falei com a Drª Paula sobre o que encontrei de tratamentos de ajuda à fisioterapia para esta situação, que é nem mais nem menos que acupuntura. Quando falei à Drª Paula ela foi de opinião que sim, que era de fazer e que, aliás, ela já tinha mencionado isso aquando da primeira consulta quando trouxeram o Caramelo só que a conversa ficou por ali e nada mais se adiantou. Então, hoje, falei com o Proprietário do Canil já que ele tem uma enorme experiência em "milagres" destes... e ele é da mesma opinião, que, neste caso, estando os músculos e nervos das patas tão "contraídos", era uma mais valia a acupuntura para liberação da endopamina. Até porque vai lá um Vet que tem lá trabalhado em casos idênticos, Vet este que tirou o curso mesmo na China!!!
Custa cada sessão 35€ e o só mesmo com, pelo menos, 12 sessões se nota o efeito necessário.
Portanto, fica a dica e a sugestão
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>