Tenho mais um gato...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

terça jan 13, 2009 10:47 pm

leonildecarvalho Escreveu:Lá inteligente, é! A "parvinha sou eu" :wink: Acho que não consigo levar a cabo "o meu coração frio"... :P Dá-me dó vê-lo a pedir mais... :|
Leo
:lol: :lol: :lol: Pois éeee....!!! Hi...hi...

O mr dá a volta a todos... :P :P
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jan 14, 2009 2:55 pm

O Mr, ontem resolveu pernoitar por cá, no Alpendre :P . Hoje eram 6 da manhã e estava a dormir que nem um Anjo :D

O meu marido diz que o facto de eu lhe cortar a quantidade de paté, pode fazer com que ele coma menos (ração seca come muito menos à espera de mais paté) e por consequência, emagrecer o que agora no frio pode trazer consequências nefastas... (coriza). Diz para eu lhe fazer o corte em tempo melhor, de menos frio :wink:
Só isto já prova que o meu "amo" até se preocupa com o Obama :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quarta jan 14, 2009 7:56 pm

:lol: ao menos está preocupado com o Mr., é um óptimo sinal :D

E não nego ele é capaz de ter razão :| pos me a mim a pensar tambem :? é que eu estava a fazer precisamente o mesmo na minha gata.. e ainda hoje comentei com o meu pai "a Matias está a ficar mais magra.. não come tanto patê :D ".. mas esta desforra-se à mesma na ração.. e vive em casa claro.. enquanto para o Obama pode mesmo ser necessario continuar as doses, e esperar pelo tempinho mais ameno..

Mas que bom o "peludinho" estar ai a dormir às 6h da manhã.. ao menos já pernoitou ai uma noite :D pode ser o inicio de muitas!!! :D :D :D

Fico tão contente por saber noticias deste menino.. Obrigado Leo!
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta jan 14, 2009 8:16 pm

leonildecarvalho Escreveu:Só isto já prova que o meu "amo" até se preocupa com o Obama :D Leo
Bingo... Coração de mel, mas escondido... :wink:

E depois às vezes deixa escapar uma pontinha :lol: :lol:

Os homens são mesmo assim... não é?!

Abraço.

Beijinhos ao Mr.
Paraiso
Membro Veterano
Registado: quinta nov 08, 2007 12:24 pm

quinta jan 15, 2009 8:56 am

E não só se preocupa como anda a matutar no melhor a fazer para a saúde do Mr.!!! Isso já é gostar mesmo do bichinho! Até já chama a atenção à Leonilde! :wink:
Parece-me um excelente sinal... Esse Obama é um conquistador!
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta jan 15, 2009 8:50 pm

Também acho que sim, nadea. Faz todo o sentido e por isso hoje dei-lhe mais paté mas o “pikeno” mandou-me come-lo porque não é do que comprava normalmente para ele. Este é mais baratito e ele não gostou! Estou “frita” pois comprei 10 latas!

Sim, parece-me que já se vai deixando ficar… :wink:

É sim, pathelen, faz-se duro mas bem lá no fundo… :lol: Claro, todos aprendem pela mesma “bíblia” :lol:

Paraíso, ele sempre gostou do Obama desde aquele dia em que o viu na desorientação de quando chegou da Fat. Por isso mesmo ele foi o próprio a “ditar” que o gato não podia passar por outro “trauma” do género… :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sexta jan 16, 2009 7:29 am

Grão a Grão.... :wink:
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

sexta jan 16, 2009 8:19 am

Suzana1 Escreveu:Grão a Grão.... :wink:
... Enche o Mr. Obama DE Carvalho o papo... :lol: mas não é de paté rasco!!! :twisted:

É muito espeeeeeeeeeeeeeeerto!!!! :P

Estás tramada Leo 8)
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sexta jan 16, 2009 8:24 am

isamiau Escreveu:mas não é de paté rasco!!! :twisted:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu estava a querer dizer que aos poquinhos ele ia ficando lá por casa mas a parte do paté rasco tem mais piada!!!! 8)
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

sexta jan 16, 2009 10:01 am

leonildecarvalho Escreveu:
marijonscp Escreveu: Em relação ao "amo" não resisto a escrever este ditado "água mole em pedra dura tanto bate até que fura", Leonilde continue a falar sempre dele e a desculpa podemos ser mesmo "nós" que estamos aqui todos os dias para saber novidades :lol:
A "água já está farta de bater e a acabar-se. O raio da Pedra é que nunca mais fura" :P
E eu cá acho que " a pedra está cada vez mais mole"...
E "a água está quase quase a furar", directamente para o quentinho do lar :D

Afinal...
Quem resiste a esse gatão :?:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta jan 16, 2009 11:37 am

ainda havemos de ver o obamazinho a dormir em vale de lençóis para não se constipar :D
anjjazul
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

sexta jan 16, 2009 11:52 am

anjjazul Escreveu:ainda havemos de ver o obamazinho a dormir em vale de lençóis para não se constipar :D
Torço para que isso aconteça... mas desde que LEO VS OBAMA estejam ambos felizes... :P Estou feliz também :D
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sexta jan 16, 2009 9:22 pm

Como não vinha à arca há dois dias, estava ansiosa por novidades do Obama.
Claro que adorei saber da preocupação do marido da Leonilde, acho mesmo que é meio caminho andado.
Acho delicioso ele não gostar que a Leonilde lhe tenha trocado a marca do patê :lol:
É o que eu digo, este gatinho é muitoooo especial. :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta jan 16, 2009 9:54 pm

Ah, pois é... este menino anda armado em descaradíssimo porque hoje abri-lhe outra lata de paté, de outro paladar mas das tais mais baratas e vim para dentro pensando que ele tinha ficado a comer porque o vi com algum interesse (pensava eu :roll: ). Qual quê? Nem 2 minutos depois, estava eu à mesa com o meu marido e diz ele: "olha que descaramento! O gato está a espreitar cá para dentro, com o focinho colado ao vidro da porta e a raspar no vidro" :P

Abri-lhe a porta, estava a Leo na cadeira mais próxima desta e o cão a olhar para o Obama. Convidei-o a entrar e ele veio dentro até meio corpo :P mas assim que viu a Leo a bufar recuou!
Diz o meu marido para mim quando ele estava metade dentro da cozinha: - "que estás a fazer? Tás a deitar as unhas de fora, estás... ai, ai, que já estou mesmo a ver as tuas tentativas no que vão dar..."
:twisted: :P

Conclusão:

O Obama após eu ter deitado a lata de ontem para o lixo porque ele não comeu aquele paté, hoje foi pelo mesmo :roll: :evil: e lá tive que lhe dar do que normalmente dou como miminho às minhas gatas só que são latas minúsculas e o fulano pouco depois estava à porta outra vez porque queria mais :twisted: e a parva da "je" deu-lhe outra :twisted: Mais vale sustentar um burro a pão de ló :P

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sexta jan 16, 2009 9:59 pm

leonildecarvalho Escreveu:

O Obama após eu ter deitado a lata de ontem para o lixo porque ele não comeu aquele paté, hoje foi pelo mesmo :roll: :evil: e lá tive que lhe dar do que normalmente dou como miminho às minhas gatas só que são latas minúsculas e o fulano pouco depois estava à porta outra vez porque queria mais :twisted: e a parva da "je" deu-lhe outra :twisted: Mais vale sustentar um burro a pão de ló :P

Leo
Leonilde. É mesmo gratificante ver a vossa relação. Tem aí um gato 5***
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Responder

Voltar para “Gatos”