leonildecarvalho Escreveu:Lá inteligente, é! A "parvinha sou eu"Acho que não consigo levar a cabo "o meu coração frio"...
Dá-me dó vê-lo a pedir mais...
![]()
Leo

O mr dá a volta a todos...

Moderador: mcerqueira
Bingo... Coração de mel, mas escondido...leonildecarvalho Escreveu:Só isto já prova que o meu "amo" até se preocupa com o ObamaLeo
E eu cá acho que " a pedra está cada vez mais mole"...leonildecarvalho Escreveu:A "água já está farta de bater e a acabar-se. O raio da Pedra é que nunca mais fura"marijonscp Escreveu: Em relação ao "amo" não resisto a escrever este ditado "água mole em pedra dura tanto bate até que fura", Leonilde continue a falar sempre dele e a desculpa podemos ser mesmo "nós" que estamos aqui todos os dias para saber novidades
Leonilde. É mesmo gratificante ver a vossa relação. Tem aí um gato 5***leonildecarvalho Escreveu:
O Obama após eu ter deitado a lata de ontem para o lixo porque ele não comeu aquele paté, hoje foi pelo mesmo![]()
e lá tive que lhe dar do que normalmente dou como miminho às minhas gatas só que são latas minúsculas e o fulano pouco depois estava à porta outra vez porque queria mais
e a parva da "je" deu-lhe outra
Mais vale sustentar um burro a pão de ló
![]()
Leo