Rita
Silvia
Fatima
aisd
Isabelr
Kikodemo- 10€
Obrigada as pessoas dispostas a salvar estes dois meninos

vá la mais madrinhas são preciso
Moderador: mcerqueira
Penso que a divulgação, quer aqui quer doutra forma, deveria ser individual para serem mais visiveis e chamarem a atenção das pessoas.silviaraquel Escreveu:silviaraquel Escreveu:agora quero fazer um pedido para duas meninas.... madrinhas ajudem a meter estas meninas em hotel e salvar-lhes a vida.....
Porte: Médio
Pelagem: Lisa e curta, cor malhado de castanho
Reprodução: Não esterilizada
No Canil desde: 11-03-2008
viram bem esta menina está no canil há quase um ano.... esta so ossinhos.... uma magreza exterma... a morrer aos poucos ao frio e a chuva
CRUZ. EPAGNEUL BRETON
Porte: Médio
Pelagem: Lisa e média, cor malhado de castanho
Reprodução: Não castrado
No Canil desde: 24-12-2008
Este menino teve uma prenda de natal.... foi deixado no canil. Esta numa magreza estrema, pelo o olhar está a deprimir.
para quem não sabe os epagneul breton são assim:
madrinhas ajudem estes meninos por favorrrrrrrrrr![]()
por favor madrinhas para estes meninos....
madrinhas:
Rita
Silvia
eles estão esqueleticos precisam de nos para serem salvos... por favorrrr estes meninos também são abatidos
mais uma madrinha... já não falta tudo.silviaraquel Escreveu:Assim temos, 7 madrinhas:
Rita
Silvia
Fatima
aisd
Isabelr
Kikodemo- 10€
Sara (felinus)- 10€
Obrigada as pessoas dispostas a salvar estes dois meninos![]()
silviaraquel Escreveu:mais uma madrinha... já não falta tudo.silviaraquel Escreveu:Assim temos, 7 madrinhas:
Rita- 10€
Silvia
Fatima
aisd
Isabelr
Kikodemo- 10€
Sara (felinus)- 10€
Obrigada as pessoas dispostas a salvar estes dois meninos![]()
As outras madrinhas podem dizer quanto podem dar por mês para vermos quanto falta?
A luzinha é simples..não é verdade!nandau Escreveu:Aqui vai o meu desabafo, tinha recebido um e-mail a dar conta de que o canil tinha 8 caniches para adopção, isto nesta 4ª feira passada (dia 14), hoje uma pessoa foi lá e qual não é o espanto de que só lá estava UM... e já estava reservado! Onde foram parar os outros, alguém me dá uma luzinha?
Fernanda