Reservas para magnifica ninhada de Labradores

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

O preço e proponderante na compra de um animal?

Sim
14
50%
Nao
14
50%

Total de votos: 28
RuteMartins
Membro Veterano
Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm

sexta jul 04, 2003 10:51 am

Olá a todos,
ainda andam as "turras" por causa disto??

Olhe Lux, não seria melhor colocar aqui uma foto dos futuros pais dos cachorrinhos??
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

sexta jul 04, 2003 1:43 pm

Só tenho a dizer que depois da demonstração de falta de nível e de educação demonstradas neste tópico por certas pessoas (só enfia a carapuça a quem lhe servir) segue mais uma queixa ao moderador para se apagar este tópico. Esta falta de nível e de educação é demais para um ecrã tão pequeno, e se certas pessoas voltarem a intervir temo que o meu computador exploda. Eu posso afirmar que não volto a intervir neste tópico, a não ser por motivos nobres ou de força maior.
Fiquem bem
yakov
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta jul 04, 2003 1:47 pm

Arcanus, então a novela ía tão animada e agora quer fazer já o último episódio? :lol: Isto na TVI ainda rendia mais umas 15 páginas :lol: :lol:

Ainda estou à espera a ve e o Lux põe aqui fotografias da descendência da sua cadela, para poder avaliar se os futuros descendentes vão ser tão bons como os que ela já tem ;)
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

sexta jul 04, 2003 1:57 pm

[quote:5803387cd7=yakov]
Arcanus, então a novela ía tão animada e agora quer fazer já o último episódio? lol Isto na TVI ainda rendia mais umas 15 páginas lol lol

Ainda estou à espera a ve e o Lux põe aqui fotografias da [color=darkred:5803387cd7]descendência [/color:5803387cd7]da sua cadela, para poder avaliar se os futuros descendentes vão ser tão bons como os que ela já tem ;)
[/quote:5803387cd7]

Ascendência, quer dizer ;) :D :lol: Mas neste momento não me interessa minimamente ver a ascendência, descendência ou seja o que for desse senhor. 'tás a ver yakov, obrigaste-me a intervir outra vez! ;)
yakov
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta jul 04, 2003 2:47 pm

Arcanus: o Lux diz explicitamente que os seus cães têm uma boa descendência, pelo que deduzo que já têm outras ninhadas prévias ;)
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

sexta jul 04, 2003 3:33 pm

Venho por este meio informar que tenho para venda umas magnificas cadeiras, design Philipe Sharp para aguardarem bem sentadinhos enquanto não aparecem as fotografias de esses fantasticos Labradores.

Para mais informações enviem-me uma PM.

Cumprimentos

Tiago
Última edição por FAbarm em sexta jul 04, 2003 5:43 pm, editado 1 vez no total.
A forma é a imagem plástica da função
Tsunami
Membro Júnior
Registado: segunda jun 23, 2003 3:29 pm

sexta jul 04, 2003 3:49 pm

Só para enviar os meus parabéns aos membros PauloC, Fang, e aisd pelas respostas que deram.
Se todos fossem assim...

Fiquem bem
carlitos43
Membro
Registado: quarta jun 18, 2003 7:01 am
Localização: a Kiwi uma roseicolis 7 aquas e 500 peixes tropicais

sexta jul 04, 2003 3:55 pm

Ola ppl

Tenho uma cambada de ancistrus (limpa vidros) pra dar os pais sao bons nadadores e conseguem andar no fundo do aquario , campeos de saltos olimpicos e medalha de ouro nos campeonatos de nataçao na Sibéria ;) .
Os pais podem ser vistos mas na Suiça :lol: .

Valha-me Deus mais um que saiu do J.deM.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta jul 04, 2003 6:13 pm

MiguelS Escreveu: de administração?! de consultadoria?! e de muitas outras actividades.
Mas já que se queixa que só digo isto atrás do computador força marquemos encontro tou a sua disposição e depois veremos se é só facista que lhe chamo na sua cara...
Marquemos portanto o duelo. Como fui desafiado tenho o direito de escolher as armas. Pistolas a 123 passos sem limite de balas e não me satisfaço com o primeiro sangue. Os meus padrinhos falarão com os seus para a escolha do cirurgião.

:D

Que espectáculo. E não nos esqueçamos que esta pessoa violenta tem um cão das raças chamadas perigosas, que belo fartote para os animais que querem provar que os donos das raças em risco são alucinados. Continue assim, jovem.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
teresadonat
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm

sexta jul 04, 2003 6:21 pm

MiguelS Escreveu: Só aqui demonstra toda a sua ignorancia se pensa que os advogados só servem para tribunais.
Alias muitos dos grandes advogados mundiais nem chegam sequer a por os pés no tribunal, já ouvio falar de administração?! de consultadoria?! e de muitas outras actividades.
Mas já que se queixa que só digo isto atrás do computador força marquemos encontro tou a sua disposição e depois veremos se é só facista que lhe chamo na sua cara...
Agora se não quer encontrar-se acabemos aqui a troca de palavras, pq por mim já acabou, seja homem e faça o mesmo, não me incomode nem a mim nem a si...
Você não gosta de mim eu não gosto de si, cada um para seu lado...
Seja Homem. já que acha que é Criador...

MiguelS, é uma pena que na arca haja reacções deste género!

Educação aprende-se em casa, e nesta sua mensagem deixa muito a desejar... Se algum dia teve razão nos seus argumentos acabou de a perder para sempre.

Esta situação é lamentável, bem como o tópico e o rumo que tomou.

Espero que agora o moderador tome uma verdadeira atitude e dê o tópico por encerrado.
Bryda
Membro
Registado: segunda jan 27, 2003 10:36 am

sexta jul 04, 2003 6:33 pm

Nunca me passou pela cabeça que este tópico fosse tão longe num assunto que a ninguém interessa, e mostra tanta falta de discernimento :roll: :roll: :roll:

Costumo ser uma espectadora assidua deste forum, apenas me manifesto quando tenho alguma dúvida, uma vez que o Frodo é o meu primeiro cão, logo sou muito inexperiente. No entanto é aqui que tenho encontrado muitas respostas para as muitas dúvidas que se vão colocando com o crescimento do Frodo. Por isso o meu agradecimento sincero aos membros que contribuem de uma forma construtiva e esclarecedora.

Quando comecei a ler este tópico nao pude deixar de rir ha gargalhada

:D :D :D no entanto a partir de uma certa altura nao pude deixar de sentir que se esqueceu todos os motivos pelos quais este forum existe, que e a entreajuda das pessoas que gostam de animais :!: :!:
a partilha de experiencias ...e que de alguma forma gostam de ajudar outras

:!: Fiquem bem, quem he de bem ;)

Bryda
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta jul 04, 2003 6:38 pm

Bryda Escreveu: D D D no entanto a partir de uma certa altura nao pude deixar de sentir que se esqueceu todos os motivos pelos quais este forum existe, que e a entreajuda das pessoas que gostam de animais ! !
a partilha de experiencias ...e que de alguma forma gostam de ajudar outras
Bryda, este não é o objectivo do fórum, mas sim falar de cães. Não é uma associação de entreajuda ou para apoiar outros , tipo cinófilos anónimos ;)

Trocar ideias, aprender, divulgar, sim.

FAZER NEGÓCIO como o Lux tentou é que não.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Bryda
Membro
Registado: segunda jan 27, 2003 10:36 am

sexta jul 04, 2003 6:49 pm

[quote]Bryda, este não é o objectivo do fórum, mas sim falar de cães. Não é uma associação de entreajuda ou para apoiar outros , tipo cinófilos anónimos

Trocar ideias, aprender, divulgar, sim.

FAZER NEGÓCIO como o Lux tentou é que não.
[/quote]

Tem toda a razao no que diz. Nem foi com esse sentido que me referi ha entreajuda :oops:

.... mas sim no sentido que sempre que algum membro coloca uma questao pertinente, muitos sao os membros que se disponibilizam a ajudar e/ou esclarecer :) e ainda bem que assim he

Tambem sou totalmente contra ao que o Lux tentou fazer neste forum 8)

Bryda
HuskySiberiana
Membro Júnior
Registado: quarta jul 02, 2003 11:09 pm
Contacto:

sexta jul 04, 2003 9:15 pm

Me desculpe (mais uma vez) a intromissão... mas não seria mais simples ignorar este tópico por completo?
Aparentemente todos concordamos que isso de fazer propagandas e negócios está errado. Nem compreendi ainda pq este assunto está tão extenso! :)
Mas, novamente, é só uma sugestão!
Um abraço, fiquem bem!
Lux
Membro Júnior
Registado: quarta jul 02, 2003 8:55 am

sexta jul 04, 2003 9:52 pm

Cara Pedra 1 hectar sao 10.000m, e sei perfeitamente do que estou a falar, como o topico deve ser encerrado,eu so penso em si quando estou na casa de banho, e naquilo que diz quando estou prestes a terminar o serviço(desculpem os outros, mas a paciencia tambem se esgota).Cara Bryda, pois o outro membro nao respondo, eu nao tentei fazer nada aqui, apenas inseri por erro o meu anuncio de reservas, e como ja expliquei foi por erro, nao sabia, nao estava ao corrente, que mal e que isso tem ***!!!!so me limitei a responder as gracinhas e a algumas perguntas colocadas, e dai a extensao do topico, mas nao foi por mim, eu simplesmente nao ia ignorar as pessoas!!! acho eu!!!agora dizerem que eu tentei obter alguma coisa daqui!!??????so se foi informaçao, sinceramente mais nada.Quanto ao membro fang, agradeço o seu comentario, pois livre de ironia e coerente, qualquer pessoa o aceita, e devo dizer como ja disse, que tambem nao vou mais a concursos devido a tempo, o factor principal seria os criterios dos juizes, mas muito tambem por falta de tempo, mas como disse, quando entender que devo ir nao hesitarei.miguels, por favor nao ligue a esse tipo de pessoas, pois nao deve ter mais de 15 anos, e deve escrever com o dicionario a frente, para poder utilizar palavras caras, simplesmente ignore-o..quanto ao senhor carlitos23, quanto a morrer longe diga-o a sua mulher e filhos, e ofenda a *** da sua familia, que nao passam de simples vermes tal como o senhor, estamos entendidos?????nao me conhece de parte alguma, logo nao tem o direito de me insultar, como tal, respondo-lhe na mesma moeda....espero nao voltar a faze-lo.informo tambem que hoje as fotos dos pais da ninhada irao estar disponiveis, para quem as quiser ver!!!mais uma vez, ironias metam-nas no cu!!!cindelp, sabe muito bem que lhe poderia responder, mas com a atitude que tem tido para comigo, nao me vejo nesse direito.nao sou vitima, talvez nao seja e aceitado....com os melhores cumprimentos aos membros
Responder

Voltar para “Cães”