Ginásio para os nossos felinos arranharem
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jan 07, 2007 5:55 pm
Dreik,
Gugui
Vicky
E então isamiau... esse arranhador?!
E esse arranhador? ando á procura de ideias tambem... se ja tivesses feito o teu, davas ai umas dicas também...
Onde diabo arranjo eu aqueles forros fofinhos? aquilo deve ser carito nao?
Cumps
E esse arranhador? ando á procura de ideias tambem... se ja tivesses feito o teu, davas ai umas dicas também...

Onde diabo arranjo eu aqueles forros fofinhos? aquilo deve ser carito nao?
Cumps

UUUUUUUUUUUUUUPPPPSSS...sorayacatarina Escreveu:E então isamiau... esse arranhador?!
Esqueci-me de vos dizer que encontrei um a 35€ no hospital veterinário de Telheiras. Tem 3 níveis de altura, uma cama como base, e bastantes postes com corda de sisal a suster as prateleiras de nível...

Por isso não levei a cabo em fazer um...

Exitem lá vários, já feitinhos, a bom preço e com acrobacias inimagináveis

Fiquei louca ao ver os catálogos...

-
- Membro
- Registado: quinta out 16, 2008 3:21 pm
Se não for pedir muito pode colocar aqui uma foto do arranhador?isamiau Escreveu: UUUUUUUUUUUUUUPPPPSSS...
Esqueci-me de vos dizer que encontrei um a 35€ no hospital veterinário de Telheiras. Tem 3 níveis de altura, uma cama como base, e bastantes postes com corda de sisal a suster as prateleiras de nível...![]()
Por isso não levei a cabo em fazer um...![]()
Exitem lá vários, já feitinhos, a bom preço e com acrobacias inimagináveis![]()
Fiquei louca ao ver os catálogos...Mas escolhi aquele
Também ando a querer comprar um maior para os meus gatinhos...
Esse catálogo de que fala está disponível na net? Qual é a marca das arranhadores?
Obrigada

AnGelastad Escreveu:Se não for pedir muito pode colocar aqui uma foto do arranhador?
Posso tentar colocar, mas será só para a próxima semanaao fim-de-semana não tenho como vir aqui!
O catálogo eu vi-o pessoalmente. O Hospital Veterinário de Telheiras de que falo é na Rua Pires Jorge. Perto do Continente de Telheiras. Não tenho conhecimento de nenhum site.AnGelastad Escreveu:Esse catálogo de que fala está disponível na net? Qual é a marca das arranhadores?
A marca??????? Se quer que lhe diga nem reparei... O que me interessava era a cama como base e a resistencia das bases dos niveis...

-
- Membro
Obrigada pela rapidez na resposta... 
A questão da marca era só para puder fazer uma pesquisa pela net...
Mas vou tentar passar pelo Hospital para ver os arranhadores ao vivo e a cores
Obrigada!

A questão da marca era só para puder fazer uma pesquisa pela net...

Mas vou tentar passar pelo Hospital para ver os arranhadores ao vivo e a cores

Obrigada!
Vai-se deliciar com as opções...AnGelastad Escreveu:Mas vou tentar passar pelo Hospital para ver os arranhadores ao vivo e a cores
Obrigada!
Se eu pudesse... há lá uns a 150€ e tal... liiiiiiiiiiiiiiindos... fantáaaaaaaaaaasticos.. com imensas brincadeiras pelo meio...
Mas não dá para a minha carteira..

Ainda quero ver se ao meu, coloco um túnel e uma outra caixa ao lado da existente para eles poderem passar de uma para a outra.
Também pode comprar as coisas por peças lá...

Aproveite o fim-de-semana...

-
- Membro Veterano
Dreik,
Gugui
Vicky
Eu tinha ideia de comprar um os que tenho visto bonitos sao por volta de 40's euros! E para agora acho que faz mais falta papinha
Tinha mais a euforia de o fazer por ser projecto meu, um desenho e etc... mas estou é a ver que isso dá muito trabalho e eu tenho pouco tempo
Enfim obrigadas na mesma

Tinha mais a euforia de o fazer por ser projecto meu, um desenho e etc... mas estou é a ver que isso dá muito trabalho e eu tenho pouco tempo

Enfim obrigadas na mesma

Dia 19 em qualquer loja lidl perto de vocês, bem cedo, porque esgotam rapidamente, encontram coisas para os vossos bichinhos.
Atenção que não tenho comissão nem trabalho em nenhum
http://www.lidl.pt/pt/home.nsf/pages/c.o.20090119.index
Atenção que não tenho comissão nem trabalho em nenhum

http://www.lidl.pt/pt/home.nsf/pages/c.o.20090119.index
Pior é que vou la hoje... Depois tenho de la ir dia 19 também...lagutrop Escreveu:Dia 19 em qualquer loja lidl perto de vocês, bem cedo, porque esgotam rapidamente, encontram coisas para os vossos bichinhos.
Atenção que não tenho comissão nem trabalho em nenhum![]()
![]()
![]()

-
- Membro Veterano
Dreik,
Gugui
Vicky

ta lá cenas mesmo giras possas

-
- Membro
AAHHHHH
Finalmente o Lidl volta a ter esta promoção para os animais... Ainda não tinha visto desde que tenho os meus gatinhos 
Não vou perder!
lagutrop obrigada pela mensagem

Não vou perder!
lagutrop obrigada pela mensagem

-
- Membro
http://www.lidl.pt/pt/home.nsf/pages/c. ... para_gatossorayacatarina Escreveu:![]()
Isto sai em todas as lojas do pais??
ta lá cenas mesmo giras possas
Esta torre só está disponível em algumas lojas, mas o resto está disponível em todas sim

Xiiii.... lembro-me deste tópico!
Andei muito entusiasmada a tentar comprar os materiais para fazer os tais arranhadores, mas depois de perguntar o preço dos materiais: cordas, felpos, madeiras, etc... cheguei à conclusão de que saía mais caro!!! Além da trabalheira que dava...
Desisti...
Andei muito entusiasmada a tentar comprar os materiais para fazer os tais arranhadores, mas depois de perguntar o preço dos materiais: cordas, felpos, madeiras, etc... cheguei à conclusão de que saía mais caro!!! Além da trabalheira que dava...
Desisti...

-
- Membro Veterano
Dreik,
Gugui
Vicky
Ahh então mais vale mesmo fazer um migalheiro lol e esperar