Escrevi este tópico para saber qual destes alimentos é o mais adequado para dar a um DB.
Cumps

Moderador: mcerqueira
Dead além de serem moles, as larvas da cera, são doces.Deadzao Escreveu:ambos devem ser dados so como goluseima, e pessoalmente gosto mais de usar galleria = larva da cera é muito boa para fazer engordar os bixos e como é molinha melhor, mas cuidado com os abusas isso tem bastante gordura
doces e boasjpmf Escreveu: Dead além de serem moles, as larvas da cera, são doces.
Daí ser fácil um animal pegar nelas.
exacto e nao tem o problema dos tenebrios que é a quitinajpmf Escreveu:Dead além de serem moles, as larvas da cera, são doces.Deadzao Escreveu:ambos devem ser dados so como goluseima, e pessoalmente gosto mais de usar galleria = larva da cera é muito boa para fazer engordar os bixos e como é molinha melhor, mas cuidado com os abusas isso tem bastante gordura
Esta tua afirmação, nem me atrevo a perguntar como chegaste a essa conclusãojpmf Escreveu:(...)
Dead além de serem moles, as larvas da cera, são doces.
Nunca me explodiu pus na boca.Native Escreveu:Esta tua afirmação, nem me atrevo a perguntar como chegaste a essa conclusãojpmf Escreveu:(...)
Daí ser fácil um animal pegar nelas.![]()
Já deu conversa no msn, ja se dizia que deve ser tipo uma explosao de molho e pus dentro da boca, ou que deve ter aquela concistencia a queijo fresco...
São exactamente o mesmo que o tenebrio, mas maiores...Shiz Escreveu:Pessoal eu li algures que o que contem gordura em excesso sao os tenebrios a fase besouro, não a larva ou a pupa, podendo-se dar sem problemas. Já agora e zophobas pode-se dar todos os dias? E muito rica em gordura tb?
conheço esta expressao do reptile,e houve vomitos á misturajpmf Escreveu:Nunca me explodiu pus na boca.Native Escreveu:Esta tua afirmação, nem me atrevo a perguntar como chegaste a essa conclusãojpmf Escreveu:(...)
Daí ser fácil um animal pegar nelas.![]()
Já deu conversa no msn, ja se dizia que deve ser tipo uma explosao de molho e pus dentro da boca, ou que deve ter aquela concistencia a queijo fresco...
Depende do Queijo fresco, etc.
Quanto à conclusão de serem doces ou não....
Terás de imaginar como eu o sei, porque não to vou dizer...![]()