RICKY em fat : ABRA
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse
Ainda faltam mais 50 ou o preço do hotel vai ser outro?
MADRINHAS PARA O RICKY!

MADRINHAS PARA O RICKY!

<p>Nome: "Boxer" é um cão lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p> </p>
<p>Por favor visite o seu tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p> </p>
joana: a alice e a helena ainda estao à procura de hotel ai em braga. eu disse que nao podia er ma is de 100 euros... sim ainda faltam 50 euros
Precisa-se de madrinhas, mais alguem pode ajudar este menino? com 10 ou mesmo 5 euros ja é uma grande ajuda!
Precisa-se de madrinhas, mais alguem pode ajudar este menino? com 10 ou mesmo 5 euros ja é uma grande ajuda!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
enquanto não se arranjarem mais madrinhas eu dou 20 euros em vez de 10 euros, já há noticias se o nosso ricky vai para a Alemanha? dONO PARA ESTE MENINO
-
- Membro Veterano
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
enquanto não se arranjarem mais madrinhas eu dou 20 euros em vez de 10 euros, já há noticias se o nosso ricky vai para a Alemanha? dONO PARA ESTE MENINO
maria so kd ele for p hotel em braga é k podem fazer a experiencia a ver se se da c gatos. penso k p semana ja irá p la, so tou a espera q m digam alguma coisa da ABRA. maria se puder ligar p abra peça p falar c a helena e diga q está disposta a pagar a passagem dete menino lindo
obrigada

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Então é este o Ricky?
Não se tinha falado em as madrinhas do mincho passarem para o Ricky? Eu por mim não me importo e assim sendo serão 10 euros por mês.
Não se tinha falado em as madrinhas do mincho passarem para o Ricky? Eu por mim não me importo e assim sendo serão 10 euros por mês.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
Pq não falas com as outras madrinhas do mincho?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
-
- Membro Veterano
MARTIX J+A FALEI POR MAIL COM A aNABELA DA aBRA e ela sabe da minha vontade. Aqui na minha repartição juntamo-nos e vamos oferecer uma viagem não acompanhada para o envio mais urgente da Alemanha e j+a lhe disse tambem que o ricky estava por minha conta só que primeiro precisa de estar em Barga para ser vacinaqdo estirilizado etc, Mas se tiver oportunidade peça à helena para falar com a Anabela, Reze para que ele goste da gatos, tambem pode aprender não é
-
- Membro Veterano
Então o ricky n precisa de madrinhas?