Ajuda urgente!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
luzazul
Registado: terça jan 06, 2009 10:18 am

sexta jan 16, 2009 11:36 am

boa tarde a todos,

Preciso de ajuda, esta aqui perto do meu trabalho um gato abandonado, fui almoçar quando o encontrei, comprei um copo de leite para lhe dar, passado uma hora ainda ali esta, mas esta doente, liguei para a união zoofila mas so abre as duas horas.

Sera que se eu arranjar alguem para levar para lá o gatinho eles ficam com ele?
Alguem sabe de alguma coisa, estou a correr contra o tempo tenho medo que o gato se vá embora e depois não posso fazer nada.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta jan 16, 2009 11:40 am

o melhor é apanhá-lo já. nem sempre se consegue ajuda de um pé para a mão. mas se o bicho está doente, deve ser ajudado
anjjazul
sorayacatarina
Membro Veterano
Registado: domingo jan 07, 2007 5:55 pm
Dreik,
Gugui
Vicky

sexta jan 16, 2009 1:37 pm

A esta hora nao sei se o que diga serve de algo... ligue a algum amigo ou familiar e peça que vá buscar não o deixe sozinho na rua :(
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jan 16, 2009 5:14 pm

luzazul Escreveu:boa tarde a todos,

Preciso de ajuda, esta aqui perto do meu trabalho um gato abandonado, fui almoçar quando o encontrei, comprei um copo de leite para lhe dar, passado uma hora ainda ali esta, mas esta doente, liguei para a união zoofila mas so abre as duas horas.

Sera que se eu arranjar alguem para levar para lá o gatinho eles ficam com ele?
Alguem sabe de alguma coisa, estou a correr contra o tempo tenho medo que o gato se vá embora e depois não posso fazer nada.
Ora bolas…pela pequena pesquisa que fiz, ainda pensei que neste caso do gatinho que encontrou, doente, em que lhe deu um copo de leite, mesmo sabendo que nos Vets há leite apropriado, ainda por cima uma pessoa que se insurge para com os outros que esperam…sem levar os animais logo ao Vet, dizendo:- “não deixe para amanhã o que pode fazer hoje”… nem precisasse de ajuda?! Afinal… em que ficamos...?

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... ht=#857983
luzazul Escreveu:
Bom dia,

Olhe permita-me que lhe diga, com 18 anos temos coragem para tudo independentemente do dinheiro que temos no bolso, vá ao vet fale com ele explique a situação que com toda a certeza será ajudada, os vets também são humanos.

Arrisque e não se esqueça não deixe para amanhã o que tem que ser feito hoje

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... ht=#856649
luzazul Escreveu:

na vet há leite proprio e barato.

Cumprimentos

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... c&start=30
MiausRafa Escreveu:
luzazul Escreveu:olá,

É macho, mas não está castrado,não havia estranhos em casa e a areia estava limpa, tinha trocado de manhã. Talves pelo barulho dos fogos de artificio ou talves o barulho da casa da vizinha.

Talvez um promenor importante ele não sai do quintal, não consegue é muito alto para ele pular e tem a estrada a volta.( Confesso que já tive vontade de lhe colocar uma escada de madeira para ele ir a vidinha dele, diverti-se com as gatas, mas tenho a certeza que no dia a seguir já não tinha gato)
Penso que este membro deve ter vindo até aqui para gozar um pouco...
Também acho que sim :wink

Já não percebo nada…!
E, já agora, como está o caso do gatinho que encontrou?

Leo
Última edição por leonildecarvalho em sexta jan 16, 2009 5:44 pm, editado 2 vezes no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jan 16, 2009 5:17 pm

:lol:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

sexta jan 16, 2009 5:37 pm

Leo

Quem escreveu isto:

---

luzazul escreveu:
Importa-se de deixar aqui a sua morada?

É que eu e mais uns quantos que por aqui andamos passamos a vida a esterilizar gatas vadias prenhes, ou gatinhos estropiados e em grande sofrimento que ninguem quer, exactamente por pessoas que acham que os gatinhos machos teem que ir ás gatas.

Assim mandavamos-lhe as contas e os bebés daqui a uns meses.

Pode ser?

.---

Ela é que na resposta fez mal a citação e parece ser autoria dela.

Deve ser mais uma que vem atirar para os outros a responsabilidade do que encontra.

Beijocas
Cristina
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jan 16, 2009 5:45 pm

Já percebi, Lagutrop. Obrigada pelo esclarecimento mas de qualquer forma não justifica... atendendo ao tipo de respostas citadas... :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jan 16, 2009 5:51 pm

A UZ está sobrelotada.

Se quer ajudar o animal faça-o, trate-o, alimente-o e dê-lhe tecto até arranjar quem fique com ele, não passe a responsabilidade para outros.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

sexta jan 16, 2009 6:06 pm

Não acredito que postei isto aqui.
Era uma pm.
Eu ando mesmo esgotada :oops: :oops: :oops:
Responder

Voltar para “Gatos”