Ola a todos..
Recebi um email que pode interessar a alguem... PAsso a transcrever:
...................................................
Se souberem de alguem que ande à procura de um cão, aqui tem uma boa
oportunidade de ajudar...se não divulgarem...animais irão ser abatidos
brevemente....
> > > >
> > > >
> > > > 1 Pastor Alemão puro macho
> > > > 2 Caniches
> > > > 1 Cadela raça Serra d'Aire de cor branca com 7 crias
> > > > 1 Cadela Castanha porte médio Serra d'Aire
> > > > 5 Bebés (2machos, 3 fêmeas)
> > > > 1 Husky Puro
> > > > 1 Perdigueiro Puro Cachorro
> > > > 1 Cadela Castanha porte médio
> > > > 1 Cão castanho porte médio arraçado Serra da Estrela
> > > > 1 Serra d'Aire grande branco e beije pêlo comprido
> > > > 1 serra d'Aire médio castanho e preto
> > > >
> > > > Contacto: 96 535 28 21 (Associação Sobreviver)
> > > >
> > > > ps.. Para o mail não circular sem parar:
> > > > hoje é dia 3/07... se continuarem a receber este mail
depois
> > > de dia 10.. já não deve valer a pena.. podem apagar
> > > >
> > > >
>
Para adoptar
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda jun 30, 2003 12:03 pm
Pois.. não sei.. eu recebi-o hoje... com a data de hoje.. e portanto achei que nada mais tinha a fazer senão divulga-lo aqui.
Não me parece muito facil indagar a veracidade dos emails deste genero que se recebem.
Susana
Não me parece muito facil indagar a veracidade dos emails deste genero que se recebem.
Susana
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Ponha esses 'mails' nos 'site' de adopções, sff.
Daqui a pouco entre as pessoas que põem aqui cães para venda, cães para adoptar e etc, isto deixa de ser um fórum onde se esclarecem dúvidas, se debatem ideias e se partilham experiências relacionadas com cães e torna-se numa espécie de jornal Ocasião.
Espero que não me leve a mal este reparo, mas combinámos entre nós que aqui, só se punham anúncios em que o forista é parte participante, ié, se recolheu um cão e o têm consigo, pe.
Daqui a pouco entre as pessoas que põem aqui cães para venda, cães para adoptar e etc, isto deixa de ser um fórum onde se esclarecem dúvidas, se debatem ideias e se partilham experiências relacionadas com cães e torna-se numa espécie de jornal Ocasião.
Espero que não me leve a mal este reparo, mas combinámos entre nós que aqui, só se punham anúncios em que o forista é parte participante, ié, se recolheu um cão e o têm consigo, pe.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Pois, eu recebo dezenas por mês idênticos, exactamente porque as pessoas pensam que fazem algum bem na repassagem.SusanaValfreixo Escreveu:
Susana
Por uma questão de respeito a quem repassam deviam verifiar. caso não consigam, não o devem fazer. Algumas pessoas pagam a internet neste país e receber 3o cópias do mesmo apelo, alguns com fotos, quase todos desactaulizados não cai nada bem...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
É muito fácil verificar a vericidade sim, basta perder 1 ou 2 minutos e ligar para o telefone de contacto perguntando se a situação é real ou se até já está resolvida. Já dei muito boas noticias graças a esse simples telefonema - animais que já tinham sido adoptados mas os emails continuavam a circular.SusanaValfreixo Escreveu: Pois.. não sei.. eu recebi-o hoje... com a data de hoje.. e portanto achei que nada mais tinha a fazer senão divulga-lo aqui.
Susana
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: segunda jun 30, 2003 12:03 pm
Pois claro que sim... eu para a próxima ligo para o nr. de telefone que vem no email , e ate escrevo uma carta se for preciso...
Bem.... esqueçam lá o post que eu aqui pus... que intolerantes.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Olá Susana!SusanaValfreixo Escreveu: Pois claro que sim... eu para a próxima ligo para o nr. de telefone que vem no email , e ate escrevo uma carta se for preciso...
Não é uma questão de intolerancia, mas muitas vezes estes mail's são pura diversão!!! Não leves a mal, mas como já foi dito, ficou combinado que só faríamos coisas destas se estivessemos envolvidos com o problema em questão, caso contrário o melhor é não ligar! Não eras obrigada a saber, mas agora já sabes!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Só estava a sugerir, se não o quer fazer então não reenvie os emails. A minha lista de distribuição sabe que só passo os casos veridicos e actuais, é que ás vezes são mais de 10 apelos por dia...SusanaValfreixo Escreveu: Pois claro que sim... eu para a próxima ligo para o nr. de telefone que vem no email , e ate escrevo uma carta se for preciso...
Não é uma questão de intolerância

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 19, 2003 1:10 pm
- Contacto:
A Associação Sobreviver já foi contactada por causa deste e-mail.
Acontece que esses cães aí listados já não existem , ou seja, os que foram dados, foram, os outros já foram abatidos.
O que se passou é que esse anuncio estava no site da associação sobreviver e alguém copiou e começou a enviar por mail, conclusão a corrente já dura meses e esses cães já não estão para adopção!!
Espero ter ajudado...
Acontece que esses cães aí listados já não existem , ou seja, os que foram dados, foram, os outros já foram abatidos.
O que se passou é que esse anuncio estava no site da associação sobreviver e alguém copiou e começou a enviar por mail, conclusão a corrente já dura meses e esses cães já não estão para adopção!!
Espero ter ajudado...