Ooopps... desculpe, vi agora que não é a mesma pessoa...pathelen Escreveu:Mas não tinha dito que a gatinha ia ser operada amanhã?!Iznougud Escreveu:Só lhe vou dar agora, vai ser a 1ª e a última vez.
Daqui a uns meses vou fazer a cirurgia, já combinei com o VET e nessa altura não quero abandonar a minha companhia já tirei 1 semana de férias.![]()
esterilizção d gatas
Moderador: mcerqueira
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Mesmo que tivesse gatos machos em casa, existe outra forma de precaução... que não passa pela toma da pílula mas sim por se separar animais de sexo diferentelunaemia Escreveu:Iznougud
a tua gatinha anda à solta?
tens gatos machos em casa?
se não - então não dês a pilula
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
mOreirinha01
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
E então, miauGirl... a operação era hoje, certo??
Como correu??
Como correu??
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
a Miau já foi operada, está assim tristinha e com dores, mas correu tudo bem e já vai á procura das pernas do meu pai na cama ... ela sabe onde está quentinho
e mia a chamar por mim porque não quer estar sozinha. (mas eu estou em casa a estudar pos exames por isso só estou longe dela 5 min para ir ao WC ou comer)
Amanha vai mudar o penso e em principio segundo a VET mais 2 ou 3 dias e já anda a brincar e a fugir. Espero que sim.
e mia a chamar por mim porque não quer estar sozinha. (mas eu estou em casa a estudar pos exames por isso só estou longe dela 5 min para ir ao WC ou comer)
Amanha vai mudar o penso e em principio segundo a VET mais 2 ou 3 dias e já anda a brincar e a fugir. Espero que sim.
Nádia Fernandes
-
mOreirinha01
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
No dia seguinte à operação a minha gata estava quase a 100%... corria, brincava, reclamava, evitava apena contactos com a barriga...
Mas nos dias dias seguintes também andou mais carente, não queria estar sozinha, enfim... é normal
Recuperação rápida, para a gatinha
Mas nos dias dias seguintes também andou mais carente, não queria estar sozinha, enfim... é normal
Recuperação rápida, para a gatinha
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
Olá...!miauGirl Escreveu:a Miau já foi operada, está assim tristinha e com dores, mas correu tudo bem
Ainda bem que correu tudo bem... Continuação de boas melhoras!
miauGirl Escreveu:a miau já corre e a vet diz que esta tudo bem e que a posso deixar andar a vontade![]()
preciso de comprar um colar de protecção novo, um pouco maior porque com o que ela tem consegue arrancar o penso. Alguem faz ideia de onde posso comprar em lisboa?
Nádia Fernandes
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Qualquer clínica Veterinária costuma ter colares isabelinos de varios tamanhosmiauGirl Escreveu:miauGirl Escreveu:a miau já corre e a vet diz que esta tudo bem e que a posso deixar andar a vontade![]()
preciso de comprar um colar de protecção novo, um pouco maior porque com o que ela tem consegue arrancar o penso. Alguem faz ideia de onde posso comprar em lisboa?
Continuação de boa recuperação da gatinha,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>