raçao super barata

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ozzyekika
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 12:36 am

quinta jan 15, 2009 9:26 pm

"o barato sai caro! "

E por vezes o caro ainda mais..(que foi o que me aconteceu) :D
Sara Moura
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

sexta jan 16, 2009 7:37 pm

Nem tudo o que é caro é bom? Certo, concordo.
Nem tudo o que é barato é mau? Se for demasiado barato, discordo. Não se fazem omoletes sem ovos, e ainda está para se construir a fábrica que consiga fazer rações de qualidade razoável aos preços que referiram para a ração que deu origem a este tópico.
É melhor dar essa do que deixar os animais morrer à fome? É pá, deve ser, mas que raio de argumento! Também deve ser melhor dar a um cão apenas um pontapé em vez de lhe dar 10 pontapés! É por isso que um pontapé é bom para eles?
ozzyekika
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 12:36 am

sexta jan 16, 2009 8:10 pm

PauloC1 Escreveu:Nem tudo o que é caro é bom? Certo, concordo.
Nem tudo o que é barato é mau? Se for demasiado barato, discordo. Não se fazem omoletes sem ovos, e ainda está para se construir a fábrica que consiga fazer rações de qualidade razoável aos preços que referiram para a ração que deu origem a este tópico.
É melhor dar essa do que deixar os animais morrer à fome? É pá, deve ser, mas que raio de argumento! Também deve ser melhor dar a um cão apenas um pontapé em vez de lhe dar 10 pontapés! É por isso que um pontapé é bom para eles?
De certo modo também concordo!
Sara Moura
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jan 16, 2009 8:21 pm

E eu confesso que me faz muita confusão depois dos milhentos tópicos a discutir rações, como "ler" rótulos, etc, etc considerarem-se como "a experimentar" rações para cão a 0.60 o quilo.

O pelosanimais tem a certeza que isso não é granulado para porcos em vez de ração para cão?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

sexta jan 16, 2009 10:30 pm

O que é um tipo de uma Makro ? È um sitio que vende um tipo de uma ração ? :o
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
sorayacatarina
Membro Veterano
Registado: domingo jan 07, 2007 5:55 pm
Dreik,
Gugui
Vicky

sábado jan 17, 2009 9:50 am

:lol: :o

Pois também foi um belo argumento aquele do "deve ser melhor deixar morrer á fome"... Para o tópico em questão, mas eu já devia estar habituada... ARFF :evil:

Nem sei como ainda perco tempo! :wink:
petandpet
Registado: terça jan 13, 2009 8:25 pm

quarta jan 21, 2009 11:33 pm

Tudo o foi dito e muito acertado...............
desde o " barato sai caro" ao "mais vale barato que nada"

Agora ponham as coisas como se fossemos nos a comer.....
porque é mais barato comprar restos do supermercado Vcs fazem-no....
Por acaso não viram a reportagem sobre os sem abrigo.......

Ou entao esperimentem essa tecnica com os filhos,sobrinhos ou netos....
pq não............... mais vale comer so batatas do que comer batatas com frango............... pois é + caro.............
Se nao o queremos para nós proprios por quereriamos para os nosso companheiros que dizemos gostar tanto.....
Afinal será que gostamos.......................
Para dar ração a 0,5€ ( 20 kg = 10€)nao devemos gostar assim tanto...
Por acaso alguem faz ideia o que sao sub produtos de carne...... Penas meus amigos, penas e ossos.............
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta jan 21, 2009 11:49 pm

petandpet Escreveu: Por acaso alguem faz ideia o que sao sub produtos de carne...... Penas meus amigos, penas e ossos.............

Fantastico ... subprodutos equivalem a penas e ossos :roll:
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
sorayacatarina
Membro Veterano
Registado: domingo jan 07, 2007 5:55 pm
Dreik,
Gugui
Vicky

quinta jan 22, 2009 10:07 am

será?? fogoo :o
CasaDoDao
Membro Júnior
Registado: sábado jan 24, 2009 9:49 am

sábado jan 24, 2009 10:38 am

[Editado pela moderação (zitapets)]
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado jan 24, 2009 9:07 pm

O que a aisd disse é que em bebés se deve dar uma boa ração para prevenir futuros problemas. Além do mais se repararem ao darem uma ração de pior qualidade o cão come mais e defeca mais, ao contrário do que se derem uma ração de qualidade superior.

Sei do que estou a falar por experiencia propria. Dei sempre Eukanuba ao meu cão, mas numa altura em que tive algumas dificuldades financeiras tive que mudar para uma ração de supermercado. O meu cão comia o dobro, e fazia muito mais cocó, além de ter ficado com tártaro nos dentes. Mal tive possibilidade, mudei para a Hills e e voltou tudo ao normal menos os dentes, que tive de fazer uma destartarização
TheGreatDane
Membro Veterano

domingo jan 25, 2009 1:49 am

HIgh Premium ? POr favor parem com essas absurdidades, criam tantas siglas inúteis que qualquer dia além da high premium da premium da superpremium e da megrapremium temos a zucatrucapremium a a legalolgapremium e a pataqueospôespremium.
CHIÇA PENICO. :roll:
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
CasaDoDao
Membro Júnior
Registado: sábado jan 24, 2009 9:49 am

domingo jan 25, 2009 2:34 am

TheGreatDane Escreveu:HIgh Premium ? POr favor parem com essas absurdidades, criam tantas siglas inúteis que qualquer dia além da high premium da premium da superpremium e da megrapremium temos a zucatrucapremium a a legalolgapremium e a pataqueospôespremium.
CHIÇA PENICO. :roll:
As coisas por norma devem ser chamadas pelos seus nomes, os carros por exemplo, tem os TDI, os HDI, os DCI, vê alguem a reclamar disso? Digamos que é uma forma que os fabricantes arranjaram para diferenciar as coisas, se é branco não é vermelho .....
Mas não vamos criar grande caso por causa do nome, gostava de ouvir a opinião de quem visitou o site e viu a constituição da ração.
Obrigado...
Mehrunysa
Registado: quarta ago 06, 2008 11:57 pm

domingo jan 25, 2009 2:57 am

tambem ha agriloja em torres vedras,caldas,ou melhor,na zona oeste toda em principio ha muitas.
TheGreatDane
Membro Veterano

domingo jan 25, 2009 9:31 am

Olhe casadodão, essas duas novas nomenclaturas são completamente sem sentido, marketing absurdo criado somente para enganar papalvos. Ãté refiro, sem dizer em nenhum caso em particular, só para conhecimenro, que caso alguém aqui quiser lançar uma ração, sei perfeitamente que existem em espanha e no canada n empresas que por minha indicação criam uma ração, uma imagem e toca a andar para bingo.

A verdade é que em Portugal existem 4 rações conhecidas no máximo de grandes empresas e depois temos n pequenos importadores que distribuem micro-rações com uma margem de 50%. Duram um ano, dois anos e acabam pois não existem infraestruturas..

O que acho além disso sem sentido é que alguns deles depois registam-se aqui na arca e começam a espingardar contra as rações de grandes empresas a dizer mal de tudo e todos.

E amadores é algo absurdo neste meio.

PAssando por cima desse àparte e falando do que o senhor quer que é discutir essa ração, desculpe que lhe diga, mas devia ter lido as normas da arca, se quer fazer publicidade contacte a moderação, faza uns banners, anuncie na cães e companhia e vá a expos ou a veterrinários.Agora desculpe mas fazer publicidade indirecta ao que vende num forum que é o parece estar a fazer...não.

Se quiser falar de animais, então aqui é o local certo
Responder

Voltar para “Cães”