Tenho neste momento dois furoes, o macho nao aceita a femea.
O Stinky veio cá para casa com 1 mes de idade aos 6 meses de idade dele achei que ele precisava de companhia apos muito ler aqui na net achei que ele se sentia sozinho, adoptei uma menina a Winkie veio de setubal e a dona mandou-me um cd dela que diz Blaze e é do reino dos furoes. A menina é de uma simpatia fantastica super meiga, tem 4 anos veio com sarna nos ouvidos, mas já esta tratada e já recomeçou o plano das vacinas.
Bem o problema é que o Stinky nao a aceita, pensei que era por nao tar castrado, a menina está, e pensei que a quisesse montar, pois avisaram-me que o acasalamento deles é muito violento, fez este mes 8 meses e foi castrado no dia 6 de Janeiro sei que ainda é cedo, mas hoje ele viu a e começou logo a bufar.....
Eu durante este tempo eu tenho os junto, tipo passeado os dois a trela, eles vem se um ao outro, troco as mantas das camas, ando com um ao colo e depois com o outro, para sentirem o xeiro e dou sempre primazia ao stinky para ele nao ter ciumes.... mas nao vi progressos... A Winkie está cá em casa desde o dia 28 de Novembro.... O Stinky está cá em casa desde o dia 15 de Junho nasceu no dia 28 de Abril....
Se alguem me puder ajudar com dicas para os juntar, e para eles se darem como irmaos... pelo menos já vi aqui pessoal que tem 6 furoes juntos e acho que foram introduzidos em alturas diferentes.
Tambem gostava de me tornar socia da associaçao clube portugues do furao já lhes enviei um mail mas nao obtive resposta, se me puderem ajudar nisto, tambem agradecia.

Ficam aqui duas fotos dos meninos...
Stinky:

Winkie: