O Mugen já está bem e em hotel :)

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Naturamqr
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 9:54 pm

quinta jan 15, 2009 2:07 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
Naturamqr Escreveu:Rita é isso mesmo, nao discordo de absolutamente nada, a realidade é essa...

Graças a nossa amiga sofiaabreulopes existe uma pequena possibilidade de um emprego, isso sim é que resolvia muita coisa de facto! Ela ficou de me ligar de novo para dar mais noticias. Embora nao esteja assim muuuityo confiante porque pedem boa apresentação e eu assim só por acaso sou um peso pesado... :? :roll: Mas nada como tentar como ela propria disse :) Obrigadissimo Sofia! Mesmo quando tudo isto acabar, sairei disto com grandes amigas de certo :)
Peso pesado não é sinónimo de desleixo atenção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É verdade sim :) Como se falou, nada como tentar. Eu é que engordei uns 30 kilos no espaço de um ano e como isso tambem tem contado muito na procura de trabalho fico mais desmotivada quando pedem boa apresentação.Mas pronto se valer de alguma coisa diga-lhes que estou de dieta que é verdade :lol: Obrigada mais uma vez :wink:

Entretanto ja falei com a Maria João, liguei-lhe agora, sábado de manhã o Mugen vai para o Hotel, vou encontrar-me com ela para o levar pa lá..
Não ficou tudo como eu gostaria, mas pelo menos nao ficou tão mal como estava, no fundo, é um passinho, depois irá ficar tudo bem :)
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta jan 15, 2009 2:34 pm

Oh Joana, já viste se só as magras tivessem emprego?? Só 1/3 da população é k estava empregada! :wink:
Boa apresentação, quer dizer que tens k ir "arranjadinha", assim com 1 roupa apresentável e de preferência 1 maquilhagenzinha! :wink:
Boa sorte! A Sofia é 1 máquina!! :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quinta jan 15, 2009 7:15 pm

Força Joana, acredita que Deus abre sempre uma porta, e eu sei o que digo pois já atravessei por muita coisa na vida, já fiquei desempregada, já tive o marido com cancro, não desanimes, não há mal que sempre dure nem bem que não se acabe! Força!
Dia 20 já recebo e já ajudo no Vet do Mungen. Já depositei 10 euros prometidos para o Hotel!
Admiro-te e não desanimes, hoje vi um cocker com 8 anos, pequenino que tinha sido deixado no canil da Guarda para abate! está em FAT , cortou-me o coração, porque tenho um cocker com 12 anos e cego e jamais o abandonaria! Obrigada por seres uma mãe coragem!
Naturamqr
Membro Veterano

quinta jan 15, 2009 10:16 pm

Maria quem tem de agradecer aqui sou eu, porque a verdade é que sem a vossa ajuda o meu Mugen neste momento poderia ja ter desaparecido da minha vida até! Por isso eu é que agradeço e hei-de ficar-vos grata para sempre.A ajuda para hotel foi preciosa e a que vai dar pro vet será igualmente preciosa acredite.

Volto a apelar a quem puder ajudar a saldar a divida do Hospital, é bastante dinheiro e estou sem mais recursos! Peço por tudo a vossa ajuda, 1€, 2€... Toda a ajuda é boa neste momento!

Neste momento:

- para as mensalidades de Hotel temos: 100€
(Mensalidades 100€ - 1ª mensalidade COMPLETA - MIL VEZES OBRIGADO)

- para ajuda nas despesas veterinárias temos informação de transferência de um total de: 105
(Total em dívida cerca de 280€ - para totalizar faltam 175€)

Para ajudar na conta de vet:

NIB: 0036 0091 99100072122 63

Aparece nome: Maria do Céu Quintas da Costa

(peço que me enviem ou um sms para o nr 919792170, ou um email para [email protected], ou que digam aqui no topico ou por PM assim que fizerem algum donativo para o poder identificar imediatamente e para colocar aqui quanto já termos)
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quinta jan 15, 2009 10:24 pm

No sábado vou conhecer o MUGEN.

Desculpem a minha ausência neste tópico, mas....não ando nos meus melhores dias, só isso.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Naturamqr
Membro Veterano

sexta jan 16, 2009 12:50 pm

mjoaocunha Escreveu:No sábado vou conhecer o MUGEN.

Desculpem a minha ausência neste tópico, mas....não ando nos meus melhores dias, só isso.
É verdade amanha a Maria Joao vai ter o previlegio de conhecer o meu princepe ao vivo e a cores! :) Maria Joao assim que tiver dois minutinhos entre em contacto pelo msn para combinarmos para amanhã então, agradeço-lhe muito!

Hoje de manhã o meu rapagão foi tomar as vacininhas e colocar o chip! Portou-se bem como de costume, o veterinário disse que ele era um espectaculo! :)
Foram os "avós" que ofereceram, para ele poder entrar no Hotel...
Amanhã já é dia de ele ir para o Hotel...

Volto a apelar a quem puder ajudar a saldar a divida do Hospital, é bastante dinheiro e estou sem mais recursos! Peço por tudo a vossa ajuda, 1€, 2€... Toda a ajuda é boa neste momento!

Neste momento:

- para as mensalidades de Hotel temos: 100€
(Mensalidades 100€ - 1ª mensalidade COMPLETA - MIL VEZES OBRIGADO)

- para ajuda nas despesas veterinárias temos informação de transferência de um total de: 105
(Total em dívida cerca de 280€ - para totalizar faltam 175€)

Para ajudar na conta de vet:

NIB: 0036 0091 99100072122 63

Aparece nome: Maria do Céu Quintas da Costa

(peço que me enviem ou um sms para o nr 919792170, ou um email para [email protected], ou que digam aqui no topico ou por PM assim que fizerem algum donativo para o poder identificar imediatamente e para colocar aqui quanto já termos)
maria1955
Membro Veterano
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

sexta jan 16, 2009 5:37 pm

força mugem, terca feira ajudo nas despesas médicas
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta jan 16, 2009 6:33 pm

Joana
Nada está esquecido. Apenas leva o seu tempo. Já encaminhei para quem devia o que me enviou!!
Vai dar certo, pensamento positivo!!!
:wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Naturamqr
Membro Veterano

sexta jan 16, 2009 6:38 pm

Maria1955 mais uma vez muito obrigada!

Sofia, sei que nao se iria esquecer, agradeço-lhe muito, estou com muita vontade de dar a volta a isto tudo, e um trabalho vai ajudar bastante mesmo :)

Amanhã vai ser complicado caramba... Mas sei que ele ficará bem, espero que sim. Coitadinho do meu menino sempre a saltar de lugar em lugar... Está a doer muito outra vez isto, de cada vez que me separo dele é uma tortura e então agora depois de quase o ter perdido :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
maria1955
Membro Veterano

sexta jan 16, 2009 9:37 pm

Força Joana , tudo correrá bem amnhã! depois contas!
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jan 16, 2009 9:40 pm

no proximo mês tens a divida paga não te preocupes :wink: as pessoas que ajudaram agora vão-te voltar a ajudar .
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

sábado jan 17, 2009 8:56 am

eu tb vou melgar o mugen com mimos amanha

vais ver que ele vai sair ndo hotel super mimado....
Naturamqr
Membro Veterano

sábado jan 17, 2009 2:18 pm

Já deixei o meu Mugen no Hotel... Foi impossivel faze-lo sem chorar no fim, vim embora nem me despedi da Maria Joao e da Alexandra..Elas tiraram fotos, depois se puderem coloquem fotos, obrigada por tudo :)
Está a ser mais uma vez muito dificil, ainda por cima a Maria Joao ligou-me a pouco a dizer que ele ficou lá muito triste... Esta ele e estou eu, mas caramba nada depende de mim ultimamente, estou a precisar dos outros para tudo.. É horrivel tudo isto... Descansa-me saber que ele esta melhor do que no lugar onde estava antes, mas separar-me dele, deixa-lo ali atras de grades, dói que se farta...
2f vou lá estar com ele um bocadinho...
maria1955
Membro Veterano

sábado jan 17, 2009 2:39 pm

força Joana! tens de ter força para lutares pelo Mugem e para teres boa cara para encontrar um emprego! não desistes, quando se bate no fundo depois é só para cima! Em que zona vives?
Naturamqr
Membro Veterano

sábado jan 17, 2009 2:47 pm

maria1955 Escreveu:força Joana! tens de ter força para lutares pelo Mugem e para teres boa cara para encontrar um emprego! não desistes, quando se bate no fundo depois é só para cima! Em que zona vives?
Eu sei Maria, estou só triste, penso que seja normal... É que quando acho que mais fundo nao dá, bato ainda mais fundo. Por exemplo, lembro-me de depois de ter perdido a minha casa, pensar, "bem se calhar podia estar ainda pior nao sei.." e no dia seguinte acordar as 7h da manha com as pessoas ca de casa a dizer que o meu carro desapareceu, 2 dias depois aparece no meio de um monte em cinzas,
http://www.youtube.com/watch?v=qaSugrog ... annel_page
... É como ir salvar o meu menino do lugar onde ele estava e quando chega a casa começa a ter ataques de morte... Como nao ter dinheiro para pagar um hotel por conta propria pa ele estar e me vir ainda uma conta de hospital de quase 300 euros... Enfim... Sei que ha gente bem pior, e tenho de pensar nisso, vou esforçar-me...

Sou de vila do conde, se souber de algo por ca ou arredores avise por favor, seja para mim ou para o doninho do Mugen :)
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”