boa sorte menino lindo
antigona Escreveu:Madrinhas :
O nosso Tico já seguiu viagem para a nova família!!!!!E que boa família, abençoada seja!!!
![]()
A Elsa depois virá dar mais noticias!!!!
Meu cão lindo, serás muito feliz, sem dúvida alguma!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Só quero dizer que fiquei impressionadissima com o Tico...
Quando o fui buscar à Elsa Barrago, colocá-mo-lo na transportadora. Passado meia-hora comecei a achá-lo muito "comprimido", encostei na berma e tirei o rapazolas da transportadora. Foi ao meu lado deitadinho no lugar do pendura. Portou-se lindamente...
Quando chegámos a minha casa, o encontro com a Vicky foi amistoso claro, uma cadela jeitosa, mas com a Frida não correu assim lá muito bem. O Tico foi um privilegiado, porque até hoje ainda nenhum animal entrou em minha casa, a minha gata não aceita outros animais e eu também não faço questão de a contrariar... a Vicky veio cá para casa depois dela, e ainda hoje, passados 4 anos, ainda lhe dá bufadelas e chapadas. Só aceitou os cães que já cá estavam quando ela chegou : o Civic e o Gianni...dormia com eles. Também não aceitou o Tico e chegou a atacá-lo, tive de a fechar no corredor durante as horas que o Tico cá esteve.
Surpreendi-me, admirei-me babei-me... o Tico é educadíssimoooooooo!!! Mandei-o deitar-se no sofá, e ele NÃO SAÍA DE LÁ SEM ORDEM! Tentava levantar a perna porque sentia o cheiro da Vicky na sala, eu dizia "Tico, não!" e ele ENTRAVA NA FUNÇÃO "PAUSE"! lol! Baixava a patinha e não fazia xixi!
E a fuga dele no local de encontro foi uma comédia pegada, tirando a parte inicial, claro, que achámos que ele poderia fugir para a avenida. Mas assim que o vimos chegar à estrada e voltar para trás, de rabo a abanar, com a maior das latas olhou para nós como quem diz "vou dar uma volta e já venho", eu e D.Armanda (dona) chegámos à conclusão "Ok, ele hoje ainda só andou de carro, e passeou à trela, claro que o jovem acha que está na sua hora de recreio, às 11 da noite!!" Ainda peguei no carro e passei ao lado dele, ele olhou e veio em direcção ao carro, mas quando abri a porta e o chamei, vi logo pela cara dele "Ah, és tu! Ainda é cedo pa irmos embora! Vou dar mais uma volta!" E lá foi ele de volta ao mato escuro, de rabo a abanar. Aí pronto, descontraímos, liguei à elsasmc, se pudesse trazer a Flor era excelente, porque malandro como ele é, haveria de se sentir curioso e aproximar-se dela.
Remédio santo! Assim que a Elsa e a Flor chegaram, foi só dar as indicações "Elsa, mais para a direita! Olha a poça de lama à esquerda e o buraco à frente! Tico às 6 horas!!" lol, lá vinha ele, feliz e pimpão cheirar o rabiosque à Flor. Em 3 segundos tinhamos o Tico de novo à trela
E foi todo feliz com a sua nova dona, que não se cansou de o mimar e dar biscoitos!
Agora queremos mesmo é umas fotos do Tico na sua nova casa! Parabéns a obrigado a todas as madrinhas que tornaram isto possível!
E obrigado ao Hotel que tratou tão bem do Tico! Está com um porte super atlético, peso IDEAL, um pêlo liso e super brilhante, e melhor que tudo, é o "animal de canil" mais sociabilizado e interactivo que já vi na vida!!!
Felicidades, nosso Tico!