 
 Hoje de manhã comeu e fez as suas necessidades sem ter de explicar como tem de trabalhar com as patas.
Durante a tarde desapareceu, andamos a tarde toda a procura dela e até já tínhamos perdido as esperanças de a voltar a ver pensávamos que tinha fugido. Quando durante a noite vejo ela a comer e volta para o seu esconderijo.
E aonde ela estava? Por de trás do meu frigorifico tem um buraco onde fica o motor. Nunca pensamos que ela tivesse lá apanhamos cá um susto, e já resolvemos o problema do buraco.
No entanto continua a cheirar por toda a casa e assusta-se com alguns barulhos estranhos (vizinho de cima, tv, telefone a tocar, etc.) já anda a brincar em cima da alcatifa.
O que me preocupa é a respiração que faz de vez em qd principalmente qd estou perto dela, é tipo ranger mas foi vista recentemente pelo veterinário que disse que estava tudo OK por isso n deve ser nada.
 . É como lhe dissemos, dê-lhe tempo que daqui a nada ela vai perceber a sorte que teve em encontra-la! Vão ser as melhores amigas
 . É como lhe dissemos, dê-lhe tempo que daqui a nada ela vai perceber a sorte que teve em encontra-la! Vão ser as melhores amigas 

 os meus pais quando em vieram visitar passaram-se comigo mas agora já tão convencidos: é um gato lindo e muito meigo
  os meus pais quando em vieram visitar passaram-se comigo mas agora já tão convencidos: é um gato lindo e muito meigo  a miar pq quer brincar
  a miar pq quer brincar  