Pois bem, os pais do meu marido apenas dão valor aos animais de criação porque esses sim, dão lucro! Quanto aos cães e gatos que se desenrasquem e já alguns anitos que lhes faço ver que os cães também merecem comer diariamente, terem àgua e já nem lhes falo de carinho e atenção.
De tanto sermão que levaram, já estavam a ter algumas melhorias...mas longe do imaginável.
Mas ontem foi tudo por àgua a baixo, a 22 Km de casa estava eu na carrinha parada numas bombas de gasolina e apercebi-me de uma travagem de um carro e um animal lá de baixo, saí a correr para prestar auxílio ao animal, ele saiu a rastejar ileso e para meu espanto era a cadela do meu sogro que provávelmente tinha sido abandonada naquela cidade e quando ouviu a voz do meu marido meteu-se à estrada disparada na direção dele!
Trouxe-a para casa, claro que um pouco assustada e assim que chegou a casa dos donos foi ter com eles a cumprimentá-los, feliz e contente... não merecem uma cadelinha assim...
Escusado será dizer o relatório da discução que se desenrolou a seguir....
Quando via animais abandonados, pensava como eram as pessoas que tinham coragem para o fazer; agora vivo com elas diariamente...triste e lamentável
" No melhor pano caiu uma nódoa."