pomada

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos rápidos amigos
Responder
miquinha
Registado: terça out 28, 2008 9:06 pm

sexta jan 16, 2009 8:34 pm

boa noite
precisava de conversar com alguem que entenda de cavalos, pois falaram-me de uma pomada que era para cavalos mas em pesquisa pela internet vi que é para humanos...
e depois de ir a farmacia procurar é totalmente desconhecida :cry:
precisa de saber se era possivel saber se nao existerá uma especifica com esse nome em uso veterinario ou se sera a mesma??
Cavaleira16
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...

sábado jan 17, 2009 7:21 pm

Mande.me por pm o nome da pomada.
Talvez possa ajudar :wink:
<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro para&iacute;so terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." &nbsp;</strong>
<p>&nbsp;</p>
Eenesh
Membro Veterano
Registado: domingo jan 17, 2010 4:40 pm

domingo jan 17, 2010 4:53 pm

Mtas das pomadas ou comprimidos q se dão aos cavalos são as mesmas dos humanos (o mesmo acontece para os cães, por ex.. e para os outros não sei pq só tenho cão e cavalo)

Por exemplo, eu uso Halibut para as feridas do cavalo sararem, ou quando a pele está mais sensível.. É a pomada q se usa para o rabo dos bebés :P
gdoes
Registado: segunda ago 24, 2009 1:55 am

quinta mai 27, 2010 1:02 am

Olá! a pomada q conheço q é para cavalos, mas também muito usada por pessoas é a calminex q é usada para dores musculares, funciona como se fosse um gelol mais forte! já trabalhei em uma agropecuária e era muito procurada para uso em pessoas!
Responder

Voltar para “Cavalos”