A mim não me ofendeu em nada. Se tem a certeza que ele só faz nesse e a dona não se importa...Soneca2008 Escreveu:Sei que ele não vai fazer distúrbios para casa dos vizinhos porque todos o conhem e lhe acham piada e pedem mesmo para eu o deixar ir até casa deles. Em relação aos cócós, apesar de eu o ter acolhido porque alguém o abandonou, é extremamente limpo e sei que ele vai fazer as necessidades a um terreno da casa da minha vizinha. Descobri isso porque a partir da varanda consigo ver para onde ele vai e o qe faz. Claro que pedi desculpa à senhora e que ia tratar de apanhar os cócós e ela apenas riu-se e disse para não me preocupar, qual era o problema? Sempre tentei ter esse tipo de situações em conta e sempre tentei fazer o meu melhor. Peço desculpa se de alguma maneira ofendi alguém. Não era minha intenção. Formação ná área não tenho, apenas o que vou lendo e ouvindo. De qualquer maneira quero agradecer a atenção que me dispensaram. Vou tentar alterar e melhorar alguns hábitos nossos.
Mas desde já lhe digo que corre riscos. De inumeras maneiras. E um dos principais é um dia ser atropelado, ou , ser apanhado plo canil da camara. Sabe que os cães não devem andar à solta nos espaços publicos , não sabe?
Quanto a gritar com o cão ou bater-lhe..... não sei se ele vai compreender o porquê. Ralhar na altura em que está a fazer a asneira, uma palmada mesmo, não lhe vai fazer mal nenhum.Depois, só lhe vai fazer mais ansiedade e confusão....