URGENTE Á ULTIMA HORA NÃO FORAM PARA A HOLANDA(ACTUAL PG9)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Peço desculpa por esta pergunta. Estes meninos não tinham já madrinhas para irem para o hotel cá em Lisboa?
Penso que essas madrinhas vão ajudar no pagamento do hotel
martix82 Escreveu:as madrinhas dos meninos sao:
maria1955- 10 euros
lili47- 5 euros
clarota- 10 euros
mais alguem pode ajudar?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Hoje não tou em casa por isso não tenho vindo aqui, tou em casa da mamã em Alverca e vim castrar o meu Kiko, coitadinho!
Dou 10€, transfiro amanhã ou 2ª!
Já tou é 1 bocado perdida com quem vem pra baixo e quem não vem...

Dou 10€, transfiro amanhã ou 2ª!
Já tou é 1 bocado perdida com quem vem pra baixo e quem não vem...

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
No outro tópico vi a mmeneses e a Martixlili47 Escreveu:Peço desculpa por esta pergunta. Estes meninos não tinham já madrinhas para irem para o hotel cá em Lisboa?
martix82 Escreveu:as madrinhas dos meninos sao:
maria1955- 10 euros
lili47- 5 euros
clarota- 10 euros
mais alguem pode ajudar?

o hotel em lisboa ia ser a kikodemo que ia pagar mais as madrinhas que ajudassem. a mmenezez ia ser fat de 2 meminas. eu ia pagar 2 meninas em espinho. achamos melhor ficarem todos juntos os que vao para a holanda e fica mais barato. só vai para fat a caniche.
Obrigada ritafc por aceitares ser madrinha tambem
eu depois indico o nib
Obrigada ritafc por aceitares ser madrinha tambem

eu depois indico o nib
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
vá lá pessoal, é só por um mês!elas vão para a Holanda!lili47 Escreveu:Ah Ok, agora me lembro quando estive a falar com a Maria João ela disse-me isso.
Então ainda são precisas mais madrinhas.
Martix, esqueceste-te de mim? Eu também sou madrinha dos 5.
Eu posso dar 20 euros.
Só não me comprometo a dar mais, porque já vou pagar a ração e as vacinas e passaportes deles.
Já falei com a Susse e sou eu que vou pagar a ração dos meninos. Também me comprometo a pagar as vacinas e passaportes quando chegar a altura de irem para a Holanda. Quando serão vacinados, sabes? Podes saber quanto foi a ração e faço a transferência da ração para que nib? Para o teu ou para o da Susse?
Continuamos a precisar de madrinhas para estes meninos. Eles vão ficar em hotel por tempo limitado, cerca de um mês. Ajudem, por favor, nem que seja com 5 euros.

Eu posso dar 20 euros.

Só não me comprometo a dar mais, porque já vou pagar a ração e as vacinas e passaportes deles.
Já falei com a Susse e sou eu que vou pagar a ração dos meninos. Também me comprometo a pagar as vacinas e passaportes quando chegar a altura de irem para a Holanda. Quando serão vacinados, sabes? Podes saber quanto foi a ração e faço a transferência da ração para que nib? Para o teu ou para o da Susse?
Continuamos a precisar de madrinhas para estes meninos. Eles vão ficar em hotel por tempo limitado, cerca de um mês. Ajudem, por favor, nem que seja com 5 euros.