fang Escreveu:JoaoPedroMartins Escreveu:Obrigado a todos por estes comentários! Embora nunca lá tenha ido, ouvi sempre dizer bem desta loja! Agora, nao me resta duvidas, e para a semana vou á procura desta magnifica loja! Espero conseguir dar com ela! Obrigado a todos e um Feliz Natal!
Já conheço esta loja há pelo menos 36 anos. Neste momento não é o "supra sumo" relativamente ao alojamento dos animais, pela limitação de espaço versus quantidade de animais, mas mesmo assim ainda dá cartas a muitas outras que têm melhores condições de espaço.
Dar com ela é fácil!
Basta sair na estação de metro do Saldanha, descer a pé a Av. Casal Ribeiro pelo lado direito e sensivelmente a meio lá está ela.

Pois, como o Francisco referiu, neste momento, a loja não é o supra sumo relativamente ao alojamento.
Como já perceberam, falamos com alguma nostalgia sobre esta loja, porque foi das primeiras do género a surgir em Lisboa e uma referência para muitos de nós.
As coisas evoluiram, as actuais PetShops, estão apetrechadas de equipamentos modernos e isso pode causar algum desânimo a quem visite o Correia e Serpa pela primeira vez.
Continua sendo um bom ponto de encontro entre criadores, continua sendo uma referência do mesmo modo, que continua a ter à frente, uma pessoa de muito bom carácter e com a qual poderemos sempre contar... disso, não tenho qualquer dúvida.
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados por aqueles tótós que aparecem aqui propositadamente para enganar outros tótós" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="
http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>