Maria Pipoca(ex-Lady) - madrinhas em falta! Último post.

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ManuelaNunes
Membro Veterano
Registado: sábado dez 13, 2008 1:01 pm

sexta jan 16, 2009 11:16 pm

Desculpem só agora vir dar notícias, mas a gripe apanhou-me forte e feio... :(.
Resolvi abrir novo tópico, pois não posso editar o da Sílvia e há novidades que vocês precisam saber. Espero que não vá contra as normas da Arca. Se houver problema, digam! :roll:

Então é assim:

Só hoje pude voltar ao veterinário com a minha menina. O problema de pele continua, embora o vet esteja convencido que é um problema alérgico, muito possivelmente deve-se ao stress a que ela esteve sujeita, digo eu... não sei! Está melhor, mas ainda não passou e por isso continua a fazer o tratamento. Lambe-se muito e isso também não ajuda :(. Tadinha, hoje levou uma pica que lhe doeu tanto... gemeu, abriu a boca, mas nada de mordidinhas... e eu estava a segurar-lhe a cabeça e a dar-lhe beijinhos! Era tão fácil ferrar-me... :lol: Cada vez que penso que estava rotulada de má, dá-me cá uma vontade... :evil:

Na próxima 4ª. feira, pelas 10h, vai ser finalmente esterilizada, aproveita-se a anestesia e trata-se também da hérnia. :( Deixo-a na clínica às 9,30 e só volta para casa à noite. O vet é de opinião que não se deve colocar o colar, embora eu o traga para casa e lho coloque se for necessário. Diz que o pós-operatório é simples, cuidados para ela não romper a ligadura e não tocar na costura. Antibiótico e mimos com fartura, põe-na boa em 8 dias! :lol: Mas eu tremo só de pensar que a minha menina vai ficar com dores... :cry:

Agora o assunto que mais me custa referir... sinto-me constrangida, mas tem que ser...

Até ao momento, tenho a transferência de 4 madrinhas:

Mª Alexandra H. ---------- 10€
Mª Filomena H. ------------ 5€
Mª Lurdes S. --------------- 10€
Mª João S. C. -------------- 10€

Exceptuando a Lili, que avisou que só poderia enviar a 19, não tenho notícias de mais ninguém. Como sabem, fiz a adopção da Maria Pipoca/Lady com a condição de ela vir esterilizada, mas atendendo à situação que a menina estava a viver, ofereci-me para lhe fazer a cirurgia aqui e assim poder cuidar dela no quentinho de um lar, com todos os cuidados... mas também fui sincera e disse que não poderia suportar a despesa. Peço portanto para que não se atrasem...
Já sei que só a esterilização fica em 125€, falta saber o resto... :( mas também disse que eu assumia o que ultrapassasse o valor que entregavam no hotel e claro que essa diferença é comigo. Vai ser muito mais do que aquilo que eu contava... mas pronto!

Sílvia, continuo sem os papéis da menina... que se passa? :? . O trabalho que fazes com os animais é louvável, mas não podes, depois de eles estarem entregues, já não ligares ao resto... a Maria está comigo há mais de 1 mês!!! Por acaso sabes que eu tenho 1 mês para registar o animal na Junta de Freguesia? E que nestas terras pequenas, sabe-se tudo de toda a gente? Ainda por cima o funcionário que trata disso mora no andar por cima do meu... Vá lá, não dá assim tanto trabalho mandar isso!

Por último, sras madrinhas e não só...
Espero tirar fotos desta marota (está feita num pote de mimo), depois publico aqui para vocês matarem saudades... :lol:

Na 4ª feira, façam figas, preces, aquilo que quiserem... mas peçam para que a operação corra bem.

Bjitos e lambidelas
Manuela e Maria Pipoca :cry: :cry:
Última edição por ManuelaNunes em sexta jan 30, 2009 10:15 pm, editado 4 vezes no total.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta jan 16, 2009 11:22 pm

Manuela já tentou uma ração hipoalergénica? Ajuda nessas questões de alergia.. :wink:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta jan 16, 2009 11:22 pm

Boa sorte para a Maria Pipoca, Manuela! E as melhoras pra si, por cá tenho andado na mesma! :(
Amanhã é o meu Kiko que vai ficar sem os tintins... :? Coitadinho!!! :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ManuelaNunes
Membro Veterano

sexta jan 16, 2009 11:41 pm

Taro Escreveu:Manuela já tentou uma ração hipoalergénica? Ajuda nessas questões de alergia.. :wink:
Não Taro, não experimentei! Por acaso perguntei ao vet se não seria da ração que lhe estou a dar, mas ele disse que não... ela já vinha assim do hotel o que me leva a crer que deve ser mesmo do stress.
Quando acabar o tratamento, logo se vê.
ManuelaNunes
Membro Veterano

sexta jan 16, 2009 11:42 pm

[
Amanhã é o meu Kiko que vai ficar sem os tintins... :? Coitadinho!!! :([/quote]

Que tudo corra bem com o Kiko! Que raio... até parece que são os nossos filhos, né? :wink:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta jan 16, 2009 11:51 pm

Madrinhas.. :roll:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sábado jan 17, 2009 12:27 am

Maria João S.C. devo ser eu, não, Manuela (sou a Kikodemo)? Lembro-me de ter feito a transferência para a Sílvia há algum tempo. Pode confirmar, se faz favor? :wink:

As melhoras da Maria Pipoca. :wink:
ManuelaNunes
Membro Veterano

sábado jan 17, 2009 12:32 am

kikodemo Escreveu:Maria João S.C. devo ser eu, não, Manuela (sou a Kikodemo)? Lembro-me de ter feito a transferência para a Sílvia há algum tempo. Pode confirmar, se faz favor? :wink:

As melhoras da Maria Pipoca. :wink:

Não publiquei o nome completo, para preservar a identidade das foristas, como se entende.
Por favor envie-me uma pm com o seu nome completo (não há referência a "Kikodemo") e eu confirmarei aqui, pode ser?
kikodemo
Membro Veterano

sábado jan 17, 2009 2:22 am

Ok. :wink:
ManuelaNunes
Membro Veterano

sábado jan 17, 2009 2:29 am

Confere!

Kikodemo presente!! :D
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado jan 17, 2009 12:27 pm

Manuela ainda a menos de uma semana estivemos a falar por mensagem e eu expliquei-lhe que os papeis tinham vindo para trás e que eu ainda não tive tempo de ir aos correios colocar a carta outra vez, não acho justo aquilo que a Manuela disse porque de modo algum não quero saber dos animais depois de adoptados.... simplesmente tem havido contratempos e não tem dado mesmo, peço desculpa.
kikodemo
Membro Veterano

sábado jan 17, 2009 11:02 pm

Ok. :D
mlas15
Membro
Registado: quinta jan 17, 2008 8:07 pm
segunda jan 19, 2009 9:38 am

Suponho que Mª Lurdes S. seja eu, mlas15, certo? :lol: :lol: :lol:
<p>MLAS</p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda jan 19, 2009 9:57 am

Desculpem mas onde está o Nib?
mlas15
Membro
Registado: quinta jan 17, 2008 8:07 pm
segunda jan 19, 2009 8:39 pm

[Amanhã é o meu Kiko que vai ficar sem os tintins... :? Coitadinho!!! :([/quote]
<p>MLAS</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”