URGENTISSIMO,ATÉ SEGUNDA DE MANHÃ
tratem por favor de saber o comportamento dos meninos com outros caes e cadelas, com pessoas, etc! é mesmo necessario estes dados!
E o dourado, tambem tem hipotese de ir se for docil e amigo dos outros animais e pessoas! e o pequenino se for jovem eu tento leva-lo p o barracao p nao ficar sozinho!
E o dourado, tambem tem hipotese de ir se for docil e amigo dos outros animais e pessoas! e o pequenino se for jovem eu tento leva-lo p o barracao p nao ficar sozinho!
Nesse caso, seriam as duas meninas que já têm hotel marcado em Palmela (a podenga e a menina branca com cabeça castanha), a cão de água, e dois meninos, certo?
Já tenho algumas madrinhas para as duas meninas que vêm para Palmela, mas são precisas mais. Por favor, quem puder ajudar, nem que seja com 5 euros.
Precisamos também de madrinhas ou FATs para os restantes.
E precisamos muito de boleias para os tirar do canil antes de segunda-feira. Isto é crucial, é a diferença entre a vida e a morte para estes meninos.
Já tenho algumas madrinhas para as duas meninas que vêm para Palmela, mas são precisas mais. Por favor, quem puder ajudar, nem que seja com 5 euros.
Precisamos também de madrinhas ou FATs para os restantes.

E precisamos muito de boleias para os tirar do canil antes de segunda-feira. Isto é crucial, é a diferença entre a vida e a morte para estes meninos.

Já arranjámos boleia, Susse, para domingo. Amanhã ligo à Ana do hotel de Palmela para dizer que as duas meninas vão entrar no domingo.
As outras duas meninas vão para Lisboa.
Continuamos a precisar muito de madrinhas para as meninas que vão para hotel. Em princípio, será só um mês, se tanto, já que estas meninas irão para a Holanda em Fevereiro.
As outras duas meninas vão para Lisboa.
Continuamos a precisar muito de madrinhas para as meninas que vão para hotel. Em princípio, será só um mês, se tanto, já que estas meninas irão para a Holanda em Fevereiro.