Antigona vai dando noticias dela sempre que possas por favor

Dou sim.Ponky Escreveu:Mais nada![]()
Antigona vai dando noticias dela sempre que possas por favor
Hoje como vou á clinica visitar o Russo, aproveito também para ver a Clara e os restantes doentinhos!!!!pinucha Escreveu:É tão bom saber que ela tem recuperado bem... Depois de tudo o que passou ainda tem uma força de viver imensa. Um exemplo para grande parte de nós!
E uma ajudinhas para a Clara??Por favor... Não se esqueçam dela!
Sim, quando lá for novamente levo então máquina para lhe tirar uma foto.Ponky Escreveu:![]()
![]()
que bom!!!
ve lá se consegues uma fotozinha dela
antigona Escreveu:A Clarinha continua a combater a alergia que fez aos pontos... mas a garota não come: aspira!Está gordinha e bonita !!! A última vez que fui à clinca não a vi, já dormiam, mas a Lurdes esteve com ela na 6ª feira e ficou muito feliz de a ver tão bem e a praticar o seu desporto favorito: comer!
Ai que bom! Mande para mim Pinucha, por favor!pinucha Escreveu:antigona Escreveu:A Clarinha continua a combater a alergia que fez aos pontos... mas a garota não come: aspira!Está gordinha e bonita !!! A última vez que fui à clinca não a vi, já dormiam, mas a Lurdes esteve com ela na 6ª feira e ficou muito feliz de a ver tão bem e a praticar o seu desporto favorito: comer!
Eu fui lá com a Lurdes![]()
![]()
![]()
![]()
A clarinha tá linda e gordinha, é refilona a malandra![]()
Tenho fotos mas não sei colocarAlguem ajuda?
Carla não recebi...pinucha Escreveu:Eu já mandei para a vanianadea Escreveu:Fotos da Clarinha??![]()
![]()
Que bom que esta menina está a recuperar tão bem![]()
![]()
Ainda não as deve ter visto