Apresentação do meu canino

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
FreeDog
Membro
Registado: sexta jan 09, 2009 5:46 pm

segunda jan 12, 2009 3:39 pm

TiagoSa Escreveu:Po cão arranjo na boa para as tartarugas não porque daqui a pouco tempo tinha de comprar novo aquario e guito não ha...

Comprimentos
Isto é verdade?
8) 8) 8)
Sabes quantos custam as vascinas?
Sabes quanto custa uma consulta?
A tal coisa que não sabes o nome "tipo frontline"?
Uma trela?
Uma eventual doença do animal?

:o :o :o
TiagoSa
Membro
Registado: segunda dez 01, 2008 8:28 pm

segunda jan 12, 2009 3:40 pm

FreeDog Escreveu:
texuga Escreveu: :o E como pensa manter um cão se nem para 3 tartarugas tem dinheiro? :o
Com o leilão que está a fazer das tartaruguitas...
Já vai em 15€...
Kem dá +???

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Até já dá para 3kg de ração de qualidade aceitável... ou seja... "bué de dias"

Ya? Ya!

:P :P :P :P :P
Vê-se tão bem que es o figurante baza xavalo.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda jan 12, 2009 3:43 pm

TiagoSa Escreveu:Po cão arranjo na boa para as tartarugas não porque daqui a pouco tempo tinha de comprar novo aquario e guito não ha...

Comprimentos
Nem faço mais comentários... :roll:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda jan 12, 2009 3:47 pm

Aliás, até faço... Já paguei contas de veterinário que davam para comprar mais de 10 aquários para tartarugas... :roll: Mas cada um sabe de si... :roll:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

segunda jan 12, 2009 4:36 pm

sinceramente aparece aqui cm cada um :o
TiagoSa
Membro
Registado: segunda dez 01, 2008 8:28 pm

segunda jan 12, 2009 4:43 pm

Sim texuga eu gosto muito mas não tenho tempo por muito pena minha porque gosto das tartarugas se não gosta-se, não tinha 3, com o meu canino tenho quem me ajude, todos os trocos que tenho quando é preciso compro coisas para ele, se não gosta-se do canino tambem não lhe tinha logo comprado no proprio dia uma alcofa, comida do vet, coisas para por a comida dele e a agua, brinquedos, não tinha ja a vacina, não ia ja dia 27 deste mes levar a proxima e por ja o chip e essas coisas, so no dia que o tive gastei a volta de 100 e poucos € acham que isto é não gostar do canino e dar-lhe tudo de bom?

Quanto as tartarugas, elas tão a crescer muito rapido, não tenho guito para lhes dar um aquario maior, porque tou desempregado, não é com 405€ que recebo do centro de emprego que pago as minhas despezas e isso.

Uma pessoa que pense vê bem as dificuldades que ai andam... Sim tem razão se não tinha tempo para elas e isso não as tinha comprado ai não vos tiro a razão mas errar é humano.

Preferio so ter o canino e dar-lhe tudo de bom a ele. :wink:

Do que nem dar a ele nem as tartarugas tudo de bom :wink:

É que o meu cão tambem é comprdo porque não achei destes cães nos canis que fui e ainda por cima comprei dois um para mim e outro para a namorada. Cada um foi 75€.

Cumprimentos
Ritaraujo
Membro
Registado: segunda set 29, 2008 12:22 pm

segunda jan 12, 2009 5:29 pm

TiagoSa Escreveu:Sim texuga eu gosto muito mas não tenho tempo por muito pena minha porque gosto das tartarugas se não gosta-se, não tinha 3, com o meu canino tenho quem me ajude, todos os trocos que tenho quando é preciso compro coisas para ele, se não gosta-se do canino tambem não lhe tinha logo comprado no proprio dia uma alcofa, comida do vet, coisas para por a comida dele e a agua, brinquedos, não tinha ja a vacina, não ia ja dia 27 deste mes levar a proxima e por ja o chip e essas coisas, so no dia que o tive gastei a volta de 100 e poucos € acham que isto é não gostar do canino e dar-lhe tudo de bom?

Quanto as tartarugas, elas tão a crescer muito rapido, não tenho guito para lhes dar um aquario maior, porque tou desempregado, não é com 405€ que recebo do centro de emprego que pago as minhas despezas e isso.

Uma pessoa que pense vê bem as dificuldades que ai andam... Sim tem razão se não tinha tempo para elas e isso não as tinha comprado ai não vos tiro a razão mas errar é humano.

Preferio so ter o canino e dar-lhe tudo de bom a ele. :wink:

Do que nem dar a ele nem as tartarugas tudo de bom :wink:

É que o meu cão tambem é comprdo porque não achei destes cães nos canis que fui e ainda por cima comprei dois um para mim e outro para a namorada. Cada um foi 75€.
Cumprimentos
Incrível!!!!!!!!!!!!!!!! Acho melhor ignorarmos e não repondermos mais a este "tópico". Fingir que nunca existio. Era melhor mesmo.
shiseido1907
Membro
Registado: segunda set 29, 2008 1:44 pm

sábado jan 17, 2009 5:35 pm

este site e uma delicia!Um gaijo enquanto fuma um cigarro pensa...hummm nao esta a dar nada interessante na tv....ja li a maria duas vezes.......e puft....basta perder 5min no site e ve logo que ha sempre uns cromos por aqui para colorir isto......
:lol: :lol: 8)
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

sábado jan 17, 2009 5:51 pm

TiagoSa Escreveu:
Meu amigo se não tenho tempo nem guito para as manter tenho de as vender gostava que disse-se que as vou deitar ao rio ou mata-las ou coisa assim, pah pára de implicar meu não gostas de mim não respondas aos meus topicos é um favor que me fazes a mim e a ti hasta xavalo...

quando comprei as tartarugas tive o cuidado de lhes dar tudo de bom e como teem se agora não tenho tempo não as vou deixar morrer ou coisa parecida... Que morrer não morrem porque teem sempre comida...
Eu sei que estou a desviar-me totalmente do assunto do tópico, mas faço-o conscientemente. Já estive para o fazer no outro tópico mas...
Se quer tanto desfazer-se das suas 3 tartarugas, eu adopto-as.
Fico à espera da sua resposta. :lol:

Já agora, e voltando ao assunto do tópico, Parabéns pelo seu menino, mas por 75€ levou um rafeirito para casa que podia muito bem ter ido buscar ao canil.

E já agora uma correcção no seu Português... gostasse e não gosta-se. :wink:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Ninoquinha
Membro Veterano

sábado jan 17, 2009 9:59 pm

Já pensou na possibilidade da adopção ou ainda não leu a minha mensagem?
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Ninoquinha
Membro Veterano

sábado jan 17, 2009 11:28 pm

Deve estar tão entretido com o seu cãozito que nem lê esta solução que lhe estou a dar para o problema da falta de tempo para as tartarugas.
FreeDog
Membro
Registado: sexta jan 09, 2009 5:46 pm

domingo jan 18, 2009 3:50 pm

Ninoquinha Escreveu:Deve estar tão entretido com o seu cãozito que nem lê esta solução que lhe estou a dar para o problema da falta de tempo para as tartarugas.
Olhe... este puto não tem uma conduta correcta...
Faça uma pesquisa dos posts dele e verificará que tenho razão.
O gajito não ker que alguém adopte as tartas.. ker é "guito" como ele mesmo diz. O último valor que apareceu foi de 15 euros pelas repteis.
Olhe... Ofereça-lhe mais qualquer coisa que ele dá... e com mais uma semana ou duas até dá o pobre do cão como bónus... Vai uma aposta?
Ya? Ya!
Ninoquinha
Membro Veterano

domingo jan 18, 2009 4:02 pm

Se tivesse atento, teria reparado que eu acompanho os tópicos do Tiago (tem algumas intervenções minhas lá) e por isso, sei perfeitamente que ele está a tentar impingir as tartarugas a troco de alguns euros.
Eu não vou dar dinheiro nenhum por elas.
Se ele estiver mesmo preocupado com o facto de não ter tempo para tratar delas, eu estou aqui para as adoptar e tratar delas como deve ser. Resta saber o que ele tem a dizer.
A ver vamos, como dizia o cego. :lol:
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

domingo jan 18, 2009 6:10 pm

Eu gostava de saber, caso alguém me saiba esclarecer, quanto custa manter três tartarugas (isto mais parece um trava-línguas!) e quantas horas por dia se tem de gastar a falar com elas, bem como os temas das conversas.

E, já agora, quanto custa um aquário filetado a ouro de lei, do tamanho correspondente ao seu (das tartarugas, claro) vertiginoso crescimento.

Muito obrigada desde já a que souber esclarecer-me! :D
Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo jan 18, 2009 8:07 pm

Eu recomendei-lhe noutro tópico comprar uma caixa daquelas compridas de arrumos nos chineses que fazem belíssimos aquaterrários e custam uns 10 euros, já que o problema dele era a compra de um aqua...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Cães”