Moderador: mcerqueira
Só a trabalheira que deu :Sgekkos Escreveu:Lindo![]()
Pedro não me queres mandar um desses mas com 6 terrarios![]()
Abraço e continuação do bom trabalho
PedroC10 Escreveu:Por algumas fotos pode dar a impressão que é alto, mas o terrário só tem 35cm de altura, só dava para dividir se eu usa-se outro método de aquecimento que não lampada de cerâmica, mas como sou adepto ferrenho das lampadas de ceramica, resolvi colocar assim
Eu por enquanto estou é á espera do macho xDgekkos Escreveu:PedroC10 Escreveu:Por algumas fotos pode dar a impressão que é alto, mas o terrário só tem 35cm de altura, só dava para dividir se eu usa-se outro método de aquecimento que não lampada de cerâmica, mas como sou adepto ferrenho das lampadas de ceramica, resolvi colocar assim
Fico a e a espera das fotos do macho que ai vem
eu so disse que era sunglow porrque nunca ouvi tal nomePedroC10 Escreveu:A fluorescent orange é também um tipo de albinismo, como as sunlgow, mas que apresenta duas características mais visíveis um pouco diferentes dos outros tipos de albinos que é o intenso laranja do fundo, e as bordas brancas em torno das manchas vermelhas.
Esta ultima acho que dá muita da piada desta morph, e acho que em adultos são animais lindíssimos. Esta é ainda uma cria, não tem mais de 40cm, e fez uma muda durante a viagem, felizmente verifiquei a pele velha e saiu tudo direitinho (a parte dos olhos incluída)
mas só vou ter a certeza do que tenho aqui quando crescer..